“Surpreendida com pizza!”
Avaliação sobre Pizza da Garagem

Pizza da Garagem
Cozinhas Pizza
Descrição: Lugar rústico e aconchegante, com um grande forno a lenha. Tentamos oferecer os melhores produtos e as melhores técnicas de preparo das nossas pizzas pelo menos preço possível, por este motivo o nosso serviço é simples: tradicionalmente não usamos pratos e talheres mas oferecemos um pegador descartável em forma de fatia de pizza.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Recebemos algumas indicações desse restaurante, mas quando chegamos vimos que o lugar além de acolhedor, a pizza era uma delicia!!! E olha que para paulistanos se surpreenderem com pizza não é fácil! Saborosa, fininha e levinha!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso, pizza muito saborosa. Parabéns pela criatividade na escolha dos nomes das pizzas! ☺️

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo perfeito! Perfeito! Perfeito!!
Só estou sofrendo que não vou comer tão cedo uma pizza igual a deles em outro canto.
Comemora a de carne de sol e a de banana. Muito maravilhosas!!

Publicada 25 de abril de 2018

As pizzas são excelentes. Os sabores vão além do óbvio e, com certeza, vão surpreender positivamente.
Já estou querendo voltar para comer de novo, rs. O ambiente, o atendimento e o preço contribuem ainda mais para receber cinco estrelas. Também não deixem de provar o brigadeiro, uma delicinha para adoçar a noite.

Publicada 16 de abril de 2018

Pizza maravilhosa com ingredientes de qualidade, ambiente familiar, bem agradável, e atendimento muito bom!

Já visitou Pizza da Garagem? Compartilhe suas experiências!