TripAdvisor
Mucugê
Buscar
Publicada em 3 de agosto de 2018

pousada no centro da cidade, próxima aos restaurantes, bares e comercio no geral, com quartos amplos e arejados, piscina muito limpa, garagem bem ampla também, excelente cafe da manha, e colaboradores bem simpáticos.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 12 de julho de 2018

Um local bonito e que preserva as característica da arquitetura colonial predominante. Os quartos são bons, confortáveis e possui um bom café da manhã, com um bom nível de atendimento! A sua localização é privilegiada!

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 10 de junho de 2018

pousada com boa estrutura, ambiente simples e aconchegante.
perfeito para dias de descanso, levei um grupo para excursão pedagogia e adoraram tudo e todos.
indico para todo tipo de publico, sem contar que o café da manhã e maravilhoso.

Dica de quarto: os quartos com vista para a cidade são exelentes.
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pousada muito boa! Bem localizada, aconchegante, atendimento ótimo, café da manhã maravilhoso.
Peguei um quarto família, tinha 1 cama de casal e 3 de solteiro. Simples e confortável.
Tinha bastante pernilongo, mas com o ventilador, nem fizeram estrago.
Arrisquei entrar na piscina. Água bem gelada!
Penna que fiquei só uma noite, pois estava de passagem.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 21 de maio de 2018

A pousada é bem bonita, muito bem localizada mas o pessoal da recepção deixa muito a desejar, chegamos cansados do passeio e o recepcionista ficou batendo papo no telefone, o nosso guia precisou chamar a atenção dele para que pudesse nos atender
(após um tempo que aguardamos e ele nem ai), nos levou até o quarto e não falou nada, simplesmente abriu a porta e foi embora.. na hora de dormir percebi muitos mosquitos e não tinha como ligar o ar condicionado, pois o recepcionista não nos entregou o controle (tive que me vestir e ir até a recepção para buscar o controle do ar condicionado pq já estava P da vida), o café da manhã tem muitas opções, mas na maioria é pão e bolo..enfim, não voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal