“Muito bom”
Avaliação sobre Churrascaria Sabor de Picanha

Churrascaria Sabor de Picanha
Publicada 6 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito boa carne várias opções , muito limpo , sucos maravilhos , ambiente muito agradável e familiar.

Data da visita: novembro de 2018

Publicada 16 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Fui com minha esposa no restaurante, pedimos picanha que estava super macia e saborosa... peos acompanhamentos estavam ótimos. Vale muito a pena pedir o suco de umbu cajá, foi o melhor suco que tomamos na Chapada Diamantina!!!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 11 de julho de 2018

Apesar do nome, não vi cardápio com a opção de Picanha e nem no self-service, portanto, almoço trivial regional.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 3 de julho de 2018

O restaurante é simples, mas aconchegante ,e a comida é surpreendentemente saborosa. Existentes bons cortes de churrasco. Eu gostei muito da picanha suína. Me falaram que a farofa de banana é muito boa, mas já não tinha quando eu cheguei. Então, deve ser boa mesmo! O atendimento também bom.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 29 de junho de 2018

Para quem busca um ambiente ideal para alimentação com cara de interior, bom atendimento, ambiente familiar e comida boa, com preço justo, self-service $39, pode procurar no centro do Mucugê. Gostei e voltaremos.

Data da visita: junho de 2018

Já visitou Churrascaria Sabor de Picanha? Compartilhe suas experiências!