Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar lindo, ótimo pra passear, se hospedar, tanto casal, quanto família, lugar limpo e organizado. Vale muito a pena conhecer, tem área de lazer para as crianças, tem até uma pequena cachoeira no meio da mata. Recomendo muito!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de janeiro de 2018

Já fui duas vezes no Monte Verde e nunca me decepcionei. Funcionários atenciosos, hotel maravilhoso e com natureza exuberante! Se quiser passear e conhecer a região, terá muito esforço para se livrar dos encantos que a propriedade possui rs. Nunca consegui um chalé com vista para o lago, por sempre procurar hospedagem em períodos de alta temporada, mas os chalés da montanha (que ficam atrás da construção mais importante) dão privacidade e silêncio. Comida impecável e clima acolhedor! Com certeza um dos melhores da região de montanha do ES!

Dica de quarto: Os quartos dentro da casa grande tem acesso mais fácil a sala de jogos, ao restaurante e a piscina.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de novembro de 2017

Eu e minha esposa fomos em julho de 2015! Local muito bom, ficamos nos chalés do lago, a comida é ótima!!!! Local simples vale muito a pena para descanso e também para reunir a família. Um ponto ruim, quando reservamos, reservamos chalé com banheira, mas ao chegar lá, a reserva com banheira não havia sido feita! Ficamos decepcionados pois simplesmente não fizeram nada .....nem pediram desculpas!

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 24 de novembro de 2017

Como não lembrar da minha infância in-tei-ra?! Praticamente todo mês, era pra lá que minha família ia. Um hotel maravilhooooso, não há o que reclamar!!
Possui os mais diversificados espaços, desde sala de jogos, sala da recreação, pedalinho, chalés, quartos, etc. A recreação para as crianças é encantadora, ainda me lembro o tremzinho onde andávamos pelo hotel fazenda.
As refeições são bem servidas e o atendimento é ótimo. Tanto os chalés quanto os quartos também valem muito a pena, um aconchego incomparável.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Aconchegante e belíssimo, quartos confortáveis, única coisa são os banheiros com banheira que não compensam pôr ter aquela banheira que as pessoas tomam banho em pé na banheira como chão, não é separada. As listras também precisam de manutenção. Funcionários solícitos, comida muito boa e variada, ótimo para curtir com crianças!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois