“Lugar agradável”
Avaliação sobre Restaurante Familia

Restaurante Familia
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante na frente da praia,com um atendimento muito bom e uma comida saborosa e bem apresentada.Sugiro a moqueca mista .

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bom atendimento dos funcionários gostei bastante da comida, o prato e simples mais caprichado e muito gostoso.

Data da visita: março de 2018
Publicada 21 de fevereiro de 2018

Fomos para comer uma moqueca e tudo que pedimos foi atendida: muito bem servida, com dendê equilibrado (não somos baianos, então quando é demais, não dá), sal no ponto certo.
Pedimos de lula e peixe.
O restaurante fica na beira do rio e as mesas são na areia. A vista é linda no fim da tarde.
Atendimento muito atencioso.

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante simples, mas gostoso . Moqueca de lagosta sensacional, garçons atenciosos. Fica de frente pro mar da boca da Barra

Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não aconselho. A comida é ruim o preço elevado e o serviço lento. Comi uma moqueca de camarão com minha mulher. Fomos servidos depois de quase duas horas. A moqueca é mal condita e a quantidade não vale o preço. Pra terminar minha mulher passou mal quase certamente por causa dos camarões provavelmente estragados.

Os viajantes que viram Restaurante Familia, também viram

Velha Boipeba, Ilha de Boipeba

Já visitou Restaurante Familia? Compartilhe suas experiências!