Publicada em 7 de julho de 2020

Lugar maravilhoso, nos sentimos em casa, fomos muito bem tratados, tio Santos monitor muito atencioso, carismático, adoramos as atividades propostas pela recreação principalmente ajudar alimentar os animais e a brincadeira de escorregar e mergulhas na lona com sabão, minha filha de 8 anos amou tudo, e o moço que ajuda as crianças a montarem nos cavalos e no boi também muito bem prestativo e simpático, a festa julina foi top demais!!! Com certeza voltaremos!

Data da estadia: julho de 2020
Jonathan Teixeira, Proprietário do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de julho de 2020

Olá X7085FPpriscillam, como vai?

Que bom que gostou! Obrigado pelos elogios do conforto oferecido, atendimento, recreação e tudo mais!
Esperamos que volte em breve!

Publicada em 3 de fevereiro de 2020

sem palavras ,nota 10 pra tudo...
Os tio da recreação são muitos atenciosos tio santos tio topete nota 1000 ,toda hora tem uma programação especial para os adultos e crianças ..
As comidas uma delícia, quartos super limpos e organizados ,com certeza voltarei mais vezes parabéns sítio castelinho..

Data da estadia: fevereiro de 2020
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de fevereiro de 2020

Olá, como vai?

Agradecemos o carinho e a nota 10. Os tios da recreação são demais mesmo, que bom que gostaram! Agradecemos também o elogio às refeições, acomodações e tudo mais!

Te esperamos por aqui novamente!

Publicada em 11 de janeiro de 2020

Ótimo lugar pra relaxar e descansar. Atendimento cordial e eficiente, em todos os setores (limpeza, recepção, restaurante, bar molhado da piscina). Monitoria para crianças até 5 anos top demais com tio JP. Comida saborosa, doce de banana caseiro delicioso.
Amo esse lugar.

Data da estadia: janeiro de 2020
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Oi Raquel, como vai?

Que bom que puderam descansar e relaxar! Agradecemos o carinho e elogio a nossa equipe, restaurante, monitoria e tudo mais!
Obrigado por nos avaliar com tanto carinho, esperamos que volte em breve!

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel Fazenda tem potencial para melhorar, mas deixa a desejar.
Prós: cama confortável, quarto limpo e silencioso; Equipe de recreação e limpeza educada e atenciosa; Instalações bem conservadas no geral.
Contras: faltam prateleiras no banheiro e um lugar para pendurar roupas no quarto; achei os animais um tanto judiados, um dos cavalos estava com uma pata machucada e continuaram a fazer passeios com ele; Senti falta de interfones espalhados pelo local, pois, para pedir bebida fora da piscina, temos que ir até o bar; O site dizia que tem academia, mas não tem. Ao perguntar para a moça da recepção, ela foi um tanto ríspida, duvidando da informação. Quando mostrei o site pra ela, fez cara de desdém e disse que providenciaria a correção do site. Achei pouco cortês da parte dela, considerando que o site deles oferecia um serviço não disponível e eu estava apenas informando o equívoco; Alguns funcionários pareciam estar mau humorados, sempre de cara fechada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 27 de dezembro de 2019

Que lugar incrível, super aconchegante, tranquilo, com uma paisagem excelente na natureza, maravilhoso para curtir em família. Estive com meu pai e irmão nos dias 17/12 a 20/12 e com certeza voltaremos mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá Vivi, como vai?

Que bom que gostou do Sítio, natureza e aproveitou com a família!!

Esperamos que voltem mais vezes!