Publicada em 11 de janeiro de 2020

Ótimo lugar pra relaxar e descansar. Atendimento cordial e eficiente, em todos os setores (limpeza, recepção, restaurante, bar molhado da piscina). Monitoria para crianças até 5 anos top demais com tio JP. Comida saborosa, doce de banana caseiro delicioso.
Amo esse lugar.

Data da estadia: janeiro de 2020
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2020

Oi Raquel, como vai?

Que bom que puderam descansar e relaxar! Agradecemos o carinho e elogio a nossa equipe, restaurante, monitoria e tudo mais!
Obrigado por nos avaliar com tanto carinho, esperamos que volte em breve!

Publicada em 6 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel Fazenda tem potencial para melhorar, mas deixa a desejar.
Prós: cama confortável, quarto limpo e silencioso; Equipe de recreação e limpeza educada e atenciosa; Instalações bem conservadas no geral.
Contras: faltam prateleiras no banheiro e um lugar para pendurar roupas no quarto; achei os animais um tanto judiados, um dos cavalos estava com uma pata machucada e continuaram a fazer passeios com ele; Senti falta de interfones espalhados pelo local, pois, para pedir bebida fora da piscina, temos que ir até o bar; O site dizia que tem academia, mas não tem. Ao perguntar para a moça da recepção, ela foi um tanto ríspida, duvidando da informação. Quando mostrei o site pra ela, fez cara de desdém e disse que providenciaria a correção do site. Achei pouco cortês da parte dela, considerando que o site deles oferecia um serviço não disponível e eu estava apenas informando o equívoco; Alguns funcionários pareciam estar mau humorados, sempre de cara fechada.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 27 de dezembro de 2019

Que lugar incrível, super aconchegante, tranquilo, com uma paisagem excelente na natureza, maravilhoso para curtir em família. Estive com meu pai e irmão nos dias 17/12 a 20/12 e com certeza voltaremos mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá Vivi, como vai?

Que bom que gostou do Sítio, natureza e aproveitou com a família!!

Esperamos que voltem mais vezes!

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Passeio ideal para toda a família, principalmente com os pequenos.
O acesso é super rápido próximo a rodovia, cardápio variado, paisagens lindas com muito verde, área de descanso com belo gramado, piscina com boas estruturas, voltaremos o mais breve possível.

Data da estadia: dezembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2019

Olá Souza, como vai?
Que bom que aproveitaram o hotel em família, gostaram da localização, refeições e dos nossos ambientes!
Também esperamos que voltem em breve!

Publicada em 4 de novembro de 2019

Não tenho nenhuma crítica a fazer. Passamos 3 dias incríveis no Sítio Castelinho. Fomos visitar Betel que fica a 10 minutos do hotel, e não poderíamos ter escolhido lugar melhor para descansar. Quarto limpo, confortável,chuveiro maravilhoso, silêncio a noite. Acordamos com o canto dos pássaros. Café da manhã farto, almoço e jantar ótimos.Nao ficamos entediados.Piscina,pescaria,Bingo,passeio à cavalo. Tem atividade a noite,como Baile e karaokê. Fomos com nosso filho de 7 anos e ele amou.O sítio é muito bom pra crianças de qualquer idade. Tem parquinho,sala de jogos e eles participam de todas as atividades,inclusive a pescaria. Todos os funcionários são atenciosos,Mas tenho que elogiar e agradecer especialmente o Tio Silvio,que diverte as crianças e os adultos. Ele faz toda a diferença no hotel. Pela primeira vez em um hotel que não tenho nada, absolutamente nada a reclamar.Obrigada Sítio Castelinho por ter nos proporcionado momentos tão felizes. Quando voltar em Cesário Lange, já sei onde ficar.Até a próxima!

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2019

Olá Wallace, como vai?

Ficamos extremamente contentes com sua avaliação! Agradecemos os elogios ao quarto, alimentação, lazer e especialmente ao Tio Silvio! Que bom que seu filho se divertiu! Essa é a nossa missão!

Esperamos que voltem em breve!!

Um forte abraço da equipe Sítio Castelinho