Publicada em 27 de dezembro de 2019

Que lugar incrível, super aconchegante, tranquilo, com uma paisagem excelente na natureza, maravilhoso para curtir em família. Estive com meu pai e irmão nos dias 17/12 a 20/12 e com certeza voltaremos mais vezes.

Data da estadia: dezembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de janeiro de 2020

Olá Vivi, como vai?

Que bom que gostou do Sítio, natureza e aproveitou com a família!!

Esperamos que voltem mais vezes!

Abraços da equipe Sítio Castelinho.

Publicada em 9 de dezembro de 2019

Passeio ideal para toda a família, principalmente com os pequenos.
O acesso é super rápido próximo a rodovia, cardápio variado, paisagens lindas com muito verde, área de descanso com belo gramado, piscina com boas estruturas, voltaremos o mais breve possível.

Data da estadia: dezembro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de dezembro de 2019

Olá Souza, como vai?
Que bom que aproveitaram o hotel em família, gostaram da localização, refeições e dos nossos ambientes!
Também esperamos que voltem em breve!

Abraços da equipe Sítio Castelinho.

Publicada em 4 de novembro de 2019

Não tenho nenhuma crítica a fazer. Passamos 3 dias incríveis no Sítio Castelinho. Fomos visitar Betel que fica a 10 minutos do hotel, e não poderíamos ter escolhido lugar melhor para descansar. Quarto limpo, confortável,chuveiro maravilhoso, silêncio a noite. Acordamos com o canto dos pássaros. Café da manhã farto, almoço e jantar ótimos.Nao ficamos entediados.Piscina,pescaria,Bingo,passeio à cavalo. Tem atividade a noite,como Baile e karaokê. Fomos com nosso filho de 7 anos e ele amou.O sítio é muito bom pra crianças de qualquer idade. Tem parquinho,sala de jogos e eles participam de todas as atividades,inclusive a pescaria. Todos os funcionários são atenciosos,Mas tenho que elogiar e agradecer especialmente o Tio Silvio,que diverte as crianças e os adultos. Ele faz toda a diferença no hotel. Pela primeira vez em um hotel que não tenho nada, absolutamente nada a reclamar.Obrigada Sítio Castelinho por ter nos proporcionado momentos tão felizes. Quando voltar em Cesário Lange, já sei onde ficar.Até a próxima!

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de novembro de 2019

Olá Wallace, como vai?

Ficamos extremamente contentes com sua avaliação! Agradecemos os elogios ao quarto, alimentação, lazer e especialmente ao Tio Silvio! Que bom que seu filho se divertiu! Essa é a nossa missão!

Esperamos que voltem em breve!!

Um forte abraço da equipe Sítio Castelinho

Publicada em 16 de outubro de 2019

Passamos 4 dias maravilhosos, atendimento excelente, todos funcionários muito educados, comida muito saborosa,quartos e todas as pendências bem limpas e organizadas... Ambiente familiar, tranquilo, aproveitamos e descansamos muito, meu filho de 3 anos não queria voltar mais p casa.. kkk
Super recomendo

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de outubro de 2019

Olá Fabiana, como vai?

Que bom que tiveram uma excelente estadia e experiência conosco! É... é muito comum as crianças não desejarem voltar para casa, rs! Elas adoram nosso lazer!

Muito obrigado pelos elogios e avaliação!! Esperamos que voltem mais vezes!!

Um forte abraço da equipe Sítio Castelinho.

Publicada em 14 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso bela vista, natureza simplesidade muito bom gosto em todos os detalhes, comida maravilhosa , atendimento perfeito , ideal para descanso dos papais e diversão para os filhos, melhor descanso e traquilidade para toda a família

Data da estadia: outubro de 2019
RelacionamentoHotel1, Gerente de relações com clientes do(a) Sítio Castelinho, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2019

Oi Fernanda, como vai?

Encontrar no mesmo lugar opções de descanso e lazer para os papais e as crianças é uma maravilha, não é?!!
Que bom que gostaram e aproveitaram a estadia conosco!
Obrigado pela avaliação e voltem mais vezes!!

Abraços da equipe Sítio Castelinho