Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fazenda é simples, mas muito bom. Perfeito pra quem quer tranquilidade e natureza. Fomos muito bem atendidos pelos funcionários do hotel. A comida é gostosa, bem feita. Os quartos e instalações bem limpos. Pra quem tem crianças, há um pequeno playground e uma brinquedoteca, além do salão de jogos com pebolim, tênis de mesa entre outros. Achei muito interessante que os monitores que promovem as brincadeiras com as crianças, buscam resgatar algumas brincadeiras do passado que não se vê hoje, por exemplo: beta (taco).
A piscina é aquecida mas não é coberta. Na diária está incluso um passeio a cavalo. Caso deseje um passeio maior, há m passeio de 5km e é cobrado a parte. Pra quem gosta de pesca, há vários tanques para pescar.
Gostei muito de conhecer e fiquei satisfeito com a minha estadia. Parabéns a toda equipe! Estão no caminho certo. Com certeza quero voltar.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 27 de fevereiro de 2018

Passamos um fim de semana muito gostoso, achamos o lugar muito agradável. Simples, mas bem limpo, bem cuidado. Comida bem gostosa, bem feitinha, cardápio bom. Funcionários da cozinha muito atenciosos. Adoramos a área do jardim que tem um pequeno parque para as crianças, coqueiros, quiosques e redes! A brinquedoteca junto com um salão de jogos é muito legal, os pais podem jogar enquanto os filhos brincam. Os quartos estavam bem limpos. Não há serviço de quarto incluído, pelo menos não teve para nós que ficamos um fim de semana. Se ficássemos mais tempo, isso seria um problema, talvez um custo extra. A pesca também é legal. Pontos que achamos que podem melhorar: na piscina grande a parte mais rasa ainda é funda, pelo menos foi pra metade da minha família, deve ter perto de 1.60. A piscina das crianças pequenas não é climatizada, e a recreação, achamos que poderia ser melhor. No geral, percebemos que o Hotel está investindo em melhorias e queremos voltar assim que possível!!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Super recomendo.
Lugar maravilhoso, atendimento , recepção, funcionários atenciosos, recreação impecável, alimentação deliciosa.
Ficamos encantados com o lugar e com a higiene e atenção que todos dão aos hóspedes
Tudo aqui é MARAVILHOSO!!!
VOLTAREMOS COM CERTEZA!!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 5 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei o feriado de São Paulo, 25 de Janeiro.
Fui com meu esposo e filho de 4 anos.
Gostamos bastante, quartos amplos, camas e travesseiros confortáveis, chuveiro bom e roupa de cama e toalhas limpas.
A comida é muito boa, sem muito variedade, mas muito saborosa.
As piscinas são pequenas, água climatizada, as vezes frias, mas nos divertimos bastante mesmo assim.
Recreadores são bons. Só não achei legal de a noite as atividades com as crianças eram sempre ao ar livre. E por mais que tem iluminação, não é o suficiente para clarear. As atividades deveriam ser em ambientes cobertos durante a noite. Eu não deixei meu filho brincar pq as brincadeiras eram mais para crianças maiores, as menores não aproveitavam muito, mas no geral eu gostei bastante.
Recomendo e voltaria com certeza.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei de tudo...quartos limpos, amplos e novos, piscina com temperatura adequada por ser ao ar livre, monitores muito legais, comida muito gostosa. Só daria uma dica ao responsável pelo hotel...colocar proteção nas portas para que evite a entrada de insetos por baixo das mesmas. Entendo que é um hotel fazenda e que é inevitável a presença de bichinhos.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família