Recanto DOM Lazaro, Pousada e Lazer(Cesário Lange)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Castelo Park Hotel(Cesário Lange)
  • Piscina
Pousada Dois Irmãos(Cesário Lange)
Hotel Ágape(Cesário Lange)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 30 de abril de 2018

Viajei no período de 20 a 23/04 com marido, dois filhos (03 e 04 anos), pais e dois sobrinhos de 12 e 17 anos.
O hotel é lindo! Super confortável! A comida é deliciosa! Até meus sobrinhos que sãos mais velhos adoraram!!!! meus pais tb!!!! O atendimento do Gerson tanto nos restaurantes como na área da piscina foi SENSACIONAL, realmente diferenciado!!! Quem for procure por ele!!! Vale a pena, contribuiu para a estadia ser ótima!!! A única coisa que não achei legal no hotel é que a piscina infantil que tem uma profundidade PERFEITA para crianças estava gelada!!!! Trincando!!! A dos adultos estava climatizada. Estava OK. Mas meus filhos mesmo não conseguiram ficar na infantil apesar de pedirem sempre, mas íamos lá e estava supergelada ai não ficavam!!! Deviam repensar em climatizar ou até mesmo aquecer a piscina, é uma pena, ela ficava vazia!!! E num local que é voltado para crianças, nisso decepcionou. Até porque a piscina aquecida é num ambiente todo fechado/abafado, e dá uma sensação de sufocamento!!! Não aguentei ficar muito tempo lá, podia ter uma ventilação... E deixei também registrado na saída uma atenção melhor nas cortinas e backout do quarto, estava gritando para ser trocado!!!! Mas é um bom hotel, recomendo a quem conheço. Mas realmente a piscina infantil estar gelada foi uma pena!!! :(

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Valmir R, Gerente do(a) Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezada Sra. Márcia

Agradecemos pela sua avaliação e lamentamos pelo “...Mas”
Nós do Mavsa Resort temos sempre como objetivo a satisfação completa de nossos hóspedes, e quando nos deparamos com um “mas”, sentimo-nos frustrados. Contudo, ao mesmo tempo, sentimo-nos felizes por termos a oportunidade de melhoria que nos é oferecida através de suas pontuações, as quais foram encaminhadas aos responsáveis que já tomaram as providencias necessárias.
Esperamos recebe-los novamente em um futuro breve, para que possam aproveitar por completo nossas estruturas.

Cordialmente, Valmir Rocha.

Avaliou em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel perfeito, uma área de lazer de cair o queixo. As crianças amam...

Vários brinquedos daqueles que temos nos buffets infantis de SP.

Lago, pedalinho, tem jogos eletrônicos, arvorismo, toboagua, piscina coberta aquecida, um espaço tipo "África" c animais gigantes e lindos.

A capela é maravilhosa

Os funcionários sempre sorrindo. Só fica uma dica, teste o ar condicionado antes de tirar td das malas, a noite tive que mudar de quarto... Se for viajar c pessoas c dificuldades de locomoção atente se a pedir quartos no térreo, o meu era no ultimo andar (acho q terceiro) e eram muitos degraus.

Perfeito, maravilhoso e indico p tds c ctza.

Hospedou-se em: março de 2018, viajou a trabalho
Valmir R, Gerente do(a) Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Estimada Sra Talita,
Primeiramente, desculpe-nos pelo transtorno do ar-condicionado. Iremos reforçar junto a equipe para que o check list dos apartamentos seja intensificado, minimizando, assim, possíveis contratempos. Do mais, ficamos muito felizes em saber que as crianças amaram e que vocês puderam viver momentos especiais em família. Esperamos recebe-los novamente, para que possam aproveitar ainda mais tudo o que o Mavsa Resort tem a oferecer!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Segunda hospedagem no Mavsa após três anos e a qualidade continua a mesma! Várias novidades, o que deixa sempre a vontade de retornar!
Os funcionários são extremamente educados, a variedade e qualidade na alimentação realmente é o ponto mais forte do local.
Muitas atrações e para todas as idades!
Quarto amplo, muito limpo. Apenas as toalhas poderiam ser mais macias.
No geral, o hotel é excelente!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família

Estimados,
Mais desafiador do que surpreender um hóspede em sua primeira visita, é superar as suas expectativas em suas novas vindas e ao ler esta avaliação temos uma mistura das sensações de dever cumprido com a motivação para continuarmos evoluindo a cada dia. Acreditamos que para nos destacar entre os hotéis com o sistema All Inclusive, temos que prezar não apenas a quantidade, mas principalmente a qualidade e é isso que tentamos garantir. Seja por meio da gastronomia, das nossas atrações e em especial, pelo nosso atendimento. Agradecemos pela avaliação e esperamos recebe-los novamente em breve!

Avaliou em 20 de abril de 2018

Já estivemos com as crianças e também em passeio só de casais, e voltaremos com certeza. O Hotel é Aconchegante e acolhedor. Os quartos são ótimos, os funcionários atenciosos. Alimentação de qualidade. Passamos dias maravilhosos e pertinho de SP.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família

Estimados,
Ficamos muito felizes em saber que a cada vinda ao Mavsa, puderam encontrar alegria e descontração, seja em família e entre amigos. Nós temos como propósito proporcionar momentos mágicos que ficarão guardados com carinho na memória dos nossos hóspedes e avaliações como essa nos motivam a seguir por esse caminho. Esperamos recebe-los novamente em breve!

Avaliou em 15 de abril de 2018

Estivemos na semana passada. Local bonito, bem decorado, e organizado.
Comida de muito boa qualidade em todas as refeições.
Recreação muito boa, presente e empática com as crianças.
Bom ambiente, amplo e agradável.
Sem dúvida excelente em todos os aspectos. Recomendadíssimo.

Hospedou-se em: abril de 2018
Valmir R, Gerente do(a) Mavsa Resort, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Estimado Sr Antonio,
Obrigado por sua avaliação! Apontamentos como os que destacou, além de nos mostrar que pôde aproveitar os seus dias conosco, nos motiva a continuarmos em busca do nosso objetivo, de satisfazer cada vez mais os nossos clientes! Esperamos recebe-los novamente em breve.