“Boa comida e atendimento”
Avaliação sobre Restaurante Galinha Da Serra

Restaurante Galinha Da Serra
Cozinhas Brasileira
Avaliou em 1 de maio de 2018

As vezes estou em casa e dá aquela vontade de comer uma comida regional de qualidade, num ambiente agradável e com uma bela vista, pego a estrada e subo a serra para almoçar na Galinha da Serra, um excelente restaurante com boa comida e atendimento. Recomendo.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Todos do restaurante são muito receptivos, simpáticos e cordiais. Num dia comemos a famosa galinha caipira que estava muito saborosa, no outro a carne de sol tbm muito deliciosa e macia. O q falar então do pudim de rapadura?? Uma delícia de originalidade!!!! Tão perfeito que encomendamos um inteiro para levarmos p casa no dia seguinte kkkkk Recomendo!!

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Acho que quem vai à Monte das Gameleiras, Serra de São Bento e adjacências deve ir ao Galinha da Serra. A começar pelo atendimento, pra ser sincero, o pessoal dá aula a qualquer restaurante renomado como se trata o cliente. Ficamos super à vontade no estabelecimento. A comida é ótima, tanto que fomos nos dois dias de estadia em Monte das Gameleiras. Comemos a galinha caipira no primeiro dia e no segundo a carne de sol. Todos ótimos. O que me surpreendeu muito foi o pudim de rapadura. Gostamos tanto que encomendamos um inteiro para trazer para a família em Natal. O que é bom merece muito mais que algumas linhas na avaliação, e o Galinha da Serra está de parabéns.

Avaliou em 27 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente organizado, com uma bela vista, comida caseira deliciosa, atendimento impecável e a melhor sobremesa que já comemos, pudim de rapadura! Ainda foram tão generosos que nos passaram a receita:)

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018

Recomendo muito almoçar neste restaurante, eu mesmo fui 2 dias que estive lá. A comida é muito boa e com preço acessível. Cerveja também estava muito gelada. Recomendo de sobremesa o pudim de rapadura é uma delícia.

Os viajantes que viram Restaurante Galinha Da Serra, também viram

Serra de São Bento, RN
Monte das Gameleiras, RN

Já visitou Restaurante Galinha Da Serra? Compartilhe suas experiências!