“Ótimo atendimento, Apartamento perfeito”
outros viajantes reservaram este imóvel
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
cantinho da criança
Pier da cidade. Onde partem os passeios de escuna.
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 6 pessoas
Piçarras, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 17 avaliações)
Faça uma avaliação

Colaborador nível 3
20 avaliações
3 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Ótimo atendimento, Apartamento perfeito”
Publicada em 20 de agosto de 2018 para uma estadia em agosto de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

Só tenho a agradecer pelo ótimo atendimento da Erica, minha família foi muito bem recebida, o apartamento estava limpo e organizado. Ótima localização tanto para quem vai para o Beto Carrero ou para a praia. Com certeza voltaremos a nos hospedar aqui e indicaremos para nossos amigos

Data da estadia: agosto de 2018
Sua faixa etária 35-49
Marcio A
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Incrível”
Publicada em 27 de julho de 2017 para uma estadia em julho de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Lugar excelente, próximo à praia, há apenas 9 minutos do parque Beto Carrero World, proprietários atenciosos e preocupados com o bem estar dos hóspedes.

Data da estadia: julho de 2017
Éderson M
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Ótimo local”
Publicada em 14 de fevereiro de 2017 para uma estadia em fevereiro de 2017
pessoas acharam esse avaliação útil

Fomos bem recebidos e o espaço superou nossas expectativas. A cidade é tranquila. Ótima para quem quer relaxar.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Patyberga...
common_n_hotel_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Férias tudo de bom”
Publicada em 12 de janeiro de 2017 para uma estadia em dezembro de 2016
pessoas acharam esse avaliação útil

Passamos dias incríveis em Balneário Piçarras graças ao atendimento excelente do casal Alexandre Saraiva e Érica. O apartamento é simplesmente organizado, limpo e exatamente como descrito. A Érica foi super atenciosa e nos ajudou em tudo que precisamos. O condomínio super limpo e com uma equipe muito atenciosa e dedicada. Esperamos voltar em breve.

Data da estadia: dezembro de 2016
Resposta do Administrador
12 de jan de 2017
Agradecemos pelas palavras, ficamos felizes que tudo tenha ocorrido da maneira esperada. Quando precisarem estaremos à disposição! Abraços, Alexandre e Érica Saraiva
HenriqueZ...
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“A localização é boa. Próxima da praia. Os proprietários são atenciosos e dão todo suporte aos hospedes.”
Publicada em 11 de janeiro de 2017 para uma estadia em janeiro de 2017
pessoa acharam esse avaliação útil

Apartamento bem localizado, de fácil acesso, limpo e equipado. Ambiente familiar, tranquilo. O anúncio correspondeu á todas as informações dadas.

Data da estadia: janeiro de 2017
Resposta do Administrador
12 de jan de 2017
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar