Salvar
Destaques da avaliação
Praia limpa e tranquila

Orla com poucas vagas de estacionamento, oferece serviço de aluguel de cadeiras e guarda sol, mar... leia mais

Publicada há 2 dias
vanessabeber
Campo Largo, PR
Praia limpa e sossegada...

Praia limpa, muito tranquila, lugar para descansar, em baixa temporada facilidade de vagas para... leia mais

Publicada há 1 semana
JoaoBiagi_Lins_SP
Leia todas as 413 avaliações

Publicada em 1 de abril de 2018

Passamos sete dias em dezembro de 2017 em Piçarras e adoramos as praias pela tranquilidade oferecida, excelente local para descansar.

Data da experiência: dezembro de 2017
Publicada em 27 de março de 2018

a paisagem é muito bonita, mas dá medo de entrar no mar, ondas muito fortes, com areia grossa.
boa para ficar olhando e ouvindo o barulho do mar.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Praia limpa e com mar calmo e sem muito agito como se vê em muitas outras praias. Ótimo para ir com crianças pequenas. Ótimas opções de restaurantes por perto.

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 5 de março de 2018

A praia é uma delícia, ainda mais pra ir em família.
Fui com todos da minha família e aproveitamos muito.
Quero voltar.

Data da experiência: abril de 2017
Publicada em 5 de março de 2018

Gostei muito da praia Piçarras, ao meu ver bem mais tranquila que a praia de Balneário Camboriú... pra quem não está a procura de agito e aglomeração de gente eu aconselho muito mais ir para Piçarras, vc consegue estacionar facilmente, existem vários restaurantes em volta, bem tranquilo...

Data da experiência: dezembro de 2017