“Excelente rodízio”

Cordazzo's Pizzaria & Trattoria
Cozinhas Italiana, Pizza, Sopa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Desde 1999, a Cordazzo's é reconhecida como uma das mais tradicionais trattorias do litoral catarinense, oferecendo serviço de rodízio, à la carte ou delivery. Com um ambiente acolhedor, decoração charmosa e as cores fortes da velha Itália, a Cordazzo's recebe seus clientes para uma experiência única, agradando inclusive aos pequenos num aconchegante espaço kids. Trabalhando com ingredientes frescos e selecionados, às receitas são especialmente elaboradas para atender aos mais variados e exigentes paladares. Inconfundíveis sabores de pizzas com massa tradicional, integral ou de chocolate, além de deliciosas massas, lasanhas e calzones, recheiam o cardápio com mais de 100 opções e são acompanhados pela típica mesa de antepastos, além do buffet de sopas e sobremesas. Tudo servido por uma equipe de excelência, tornando cada momento na Cordazzo's inesquecível, seja num jantar intimista ou encontro com grupos de amigos.

Muito bom. Caldos, antepastos, pizzas e massas muito bem feitas. Funcionários simpático e atenciosos no servir. Ambiente acolhedor e limpo. Adoramos!

Data da visita: julho de 2019
Cordazzos, Gerente de relações públicas do(a) Cordazzo's Pizzaria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá Marcellli! Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para avaliar os nossos serviços. Ficamos muito felizes com a sua experiência em nossa casa. Continuamos à sua disposição.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante com serviço acolhedor. Optamos por a la carte pizza para crianças e massas para os adultos.
Todos os pratos muito bem preparados e fartos. A massa com frutos do mar serve 3 pessoas. Preço justo pela qualidade e atendimento.

Data da visita: julho de 2019

Olá Luciana! Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para avaliar os nossos serviços. Ficamos muito felizes com a sua experiência em nossa casa. Continuamos à sua disposição.

Publicada 3 de julho de 2019

Muitas pessoas dizem que o valor do rodízio é alto. Sinceramente eu não acho pois comparando com os demais rodízios da região, é sim um pouco mais caro, mas o ambiente e a qualidade dos produtos é incomparável!
Há uma mesa deliciosa de frios. Eu que sou amante dos queijos, me perco em meio às variedades. Há pães, patês, queijos, salames, molhos, salada, enfim.. Uma variedade maravilhosa. Há ainda a mesa de sopas e a de sobremesas.O rodízio apresenta pizzas com ingredientes de primeira e alguns tipos de massa.
O ambiente é aconchegante. Recomendo 100%. No dia do aniversário, aniversariante acompanhado de dois pagantes, ganha o rodízio.

Data da visita: agosto de 2018
Cordazzos, Gerente de relações com clientes do(a) Cordazzo's Pizzaria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de julho de 2019

Olá Elisa!

Publicada 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Jantamos o rodízio da casa. Massas, pizzas, lasanhas, risotos,canelones e mais algumas comidinhas maravilhosas da casa. Tem sopas de entradas e tábua de frios para aperitivos. Em torno de 200 reais com vinho. Todos os pratos da casa são muito saborosos.

Data da visita: junho de 2019
Cordazzos, Gerente de relações públicas do(a) Cordazzo's Pizzaria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de junho de 2019

Olá Diego!

Publicada 27 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso.
Impressionante o sabor das massas.
A mesa de frios estava perfeita.
Estão de parabéns.

Data da visita: maio de 2019
CordazzosOficial, Gerente de relações públicas do(a) Cordazzo's Pizzaria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de junho de 2019

Olá Yany!

Continuamos à sua disposição.

Acesse as avaliações dos viajantes
Leia mais avaliações de viajantes que estiveram em Cordazzo's Pizzaria & Trattoria.
Conecte-se com: FacebookGoogle

Já visitou Cordazzo's Pizzaria & Trattoria? Compartilhe suas experiências!