“Jantar maravilhoso!”

Cordazzo's Pizzaria & Trattoria
Cozinhas Italiana, Pizza, Sopa
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Jantar, Entrega, Reservas
Descrição: Desde 1999, a Cordazzo's é reconhecida como uma das mais tradicionais trattorias do litoral catarinense, oferecendo serviço de rodízio, à la carte ou delivery. Com um ambiente acolhedor, decoração charmosa e as cores fortes da velha Itália, a Cordazzo's recebe seus clientes para uma experiência única, agradando inclusive aos pequenos num aconchegante espaço kids. Trabalhando com ingredientes frescos e selecionados, às receitas são especialmente elaboradas para atender aos mais variados e exigentes paladares. Inconfundíveis sabores de pizzas com massa tradicional, integral ou de chocolate, além de deliciosas massas, lasanhas e calzones, recheiam o cardápio com mais de 100 opções e são acompanhados pela típica mesa de antepastos, além do buffet de sopas e sobremesas. Tudo servido por uma equipe de excelência, tornando cada momento na Cordazzo's inesquecível, seja num jantar intimista ou encontro com grupos de amigos.
Avaliou em 20 de abril de 2018

É um ambiente familiar, muito agradável e aconchegante. A modalidade de buffet e rodizio servem muito bem e são maravilhosos. Os recheios são bem fartos e tem muitas opções....não da para sair de lá sem provar a pizza doce de pé de moleque e a de chocolate com morangos.
O preço é justo para a qualidade dos produtos e a fartura de alimentos nas mesas de petiscos e massas/ sopas.

Cordazzos, Gerente de relações públicas do(a) Cordazzo's Pizzaria & Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Adriana!

Agradecemos o seu feedback, ele é muito importante para nós. Ficamos muito felizes com a sua experiência em nossa casa!

Avaliou em 18 de abril de 2018

essta pizzaria e top em piazzas massas e uma imensa mesa de frios com varios acompanhamentos nossa familia gosta muito de ir la !!!!

Olá Bana B!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A qualidade das pizzas é impecável, os sabores são de qualidade superior, e a variedade é grande. Faltam apenas opções sem glúten. Sei que não seria possível no rodízio, mas a la carte poderia haver está opção para quem é intolerante.

Olá Dani!

Avaliou em 14 de abril de 2018

Pizza muito saborosa, ambiente super agradável, bom atendimento , simplesmente perfeito, super recomendo! !

Olá Josiane!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Há muito tempo atrás confesso que era uma ótima idéia ir no cordazzos, pecamos pela escolha, atendimento horrível, pizza fria, requentada, parece que os atendentes estão fazendo um favor para você. Resumindo; não vale o preço é enganação pura!!

Olá Nádia! Agradecemos seu feedback, ele é muito importante para nós, pois é através dele que podemos avaliar como estão os nossos serviços e encontrar maneiras de aprimorá-los ainda mais.

Informamos que o seu comentário foi encaminhado para a nossa diretoria que avaliará de maneira minuciosa a situação pontuada! Nossos serviços estão sempre abertos para o feedback dos nossos consumidores, afinal, é para pessoas como você que nós desejamos levar o melhor da Cordazzo's.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente no dia em questão, pois nosso maior objetivo é sempre surpreender e encantar nossos clientes com produtos de qualidade e com o atendimento primoroso.

Atenciosamente, equipe Cordazzo’s.

Já visitou Cordazzo's Pizzaria & Trattoria? Compartilhe suas experiências!