“Super Top”
Avaliação sobre Pizzaria Top Haus Piçarras

Pizzaria Top Haus Piçarras
Descrição: Ambiente aconchegante, onde servimos o rodízio de pizzas e massas mais gostoso da região! Atendimento personalizado!
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sugiro mudança no nome da Pizzaria Top Haus. Deveria ser super hiper big Top Haus, pois é top no ambiente, Top no atendimento, Top nas variedades de alimentos e todos de qualidade. Minha família ama. Parabéns!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em familia mas não conhecíamos o local.
A surpresa foi fantástica!
Pizzas deliciosas e servidas quentes numa variedade de produtos e sabores, chopp gelado, suco natural delicioso além do atendimento maravilhoso com muita simpatia!
Preço justo!
Voltaremos com certeza!!

FabioBelleli, Proprietário do(a) Pizzaria Top Haus Piçarras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Bom Dia!

Uau, quantos elogios!!!
Muito obrigado pelo carinho e pelos elogios!!!
Voltem sempre... Grande abraço!

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, fomos muito bem atendidos.Sem falar dá equipe de profissionais excelente... Super recomendo a todos.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento, lugar aconchegante. Rodízio saboroso e a la carte não é diferente!! Recomendamos sempre.

Que bacana!
Obrigado pelos elogios e por compartilhar conosco sua experiência aqui na Top Haus Piçarras!
Grande abraço!

Publicada 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sabor incomparável, atendimento perfeito, lugar super tranquilo e limpo, ótimo pra ir com a família!

Bom dia Aline!

Obrigado por nos dar seu feedback e compartilhar conosco sua visita a nossa casa!
Voltem sempre, grande abraço!

Já visitou Pizzaria Top Haus Piçarras? Compartilhe suas experiências!