“Excelente restaurante”
Avaliação sobre Cia Palato

Cia Palato
8 de 139 Restaurantes em Imbé
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor restaurante da barra de Imbé. Comida farta, preço justo e atendimento espetacular. Ficamos realmente surpresos com a quantidade de comida na porção para duas pessoas, com certeza até 4 comeriam tranquilamente. Banheiros limpos e ambiente maravilhoso. Com certeza iremos voltar!

Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente comida! O preço não é necessariamente o mais barato, mas a comida compensa. É o melhor do Imbé.

Publicada 10 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente Maravilhoso,o melhor Restaurante do Litoral Norte,e ainda na Beira do Rio Tramandaí e Barra do Imbé.

Publicada 19 de abril de 2017

O preparo do peixe é excelente, comemos filé de peixe e uma torre de camarão com queijo. Ambos muito bem preparado, o milanesa bem sequinho por fora e o peixe saboroso. A torre de camarão vem com alguns queijos à milanesa, achei que não valia a pena pois fica um pouco pesado. Um dos presentes comeu carne e disse que estava muito boa. A comida é muito boa e a reputação do restaurante em Imbé é das melhores. Fomos no feriado da páscoa, então o atendimento foi mais lento do que o esperado, mas os garçons são muito atenciosos. O local é bom, nada de mais, mas bem localizado na barra. Custo um pouco alto, mas as porções são bem servidas. Recomendo!

Publicada 11 de abril de 2017

Adorei a forma diferencial de preparo de casquinha de siri, muito gostoso. Salmão grelhado, crocante por fora suculento por dentro. Violinha frito, bem sequinho porém macio por dentro. Até o molho de pimenta é saboroso. Tudo muito bom.
Equipe profissionalíssimo, garçons e cozinheiras, são experientes e simpáticos.
Ambiente muito agradável.

Já visitou Cia Palato? Compartilhe suas experiências!