TripAdvisor
Urupema
Buscar
Publicada em 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma boa pousada para aqueles que apreciam o contato com a natureza em clima frio. Ótimo lugar para apreciar e fotografar pássaros. Chalés com lareira e o aconchego serrano. Atendimento cordial e um bom café pela manhã.

Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018

Esta pousada é super recomendada para apreciadores de pássaros, quem pratica birdwatching. O local é muito bonito, com muito verde e muitas araucárias. Há quartos e chalés na pousada. Tem wifi e o café da manhã é muito bom. Os donos são bem queridos. O Fernando é biólogo, e nos passeios pelas trilhas ele explica cada espécie. É muito legal. Recomendo!

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 30 de dezembro de 2017

Lugar incrível! Rose e Fernando são especialmente gentis e cuidam dos mínimos detalhes para que nos sintamos em casa. Guilherme e Cacau trazem a alegria e leveza que combinam com aquele paraíso. Ficamos no Chalé Siriema. Lindo, super bem decorado e a lareira traz mais aconchego ao ambiente. Acordar e ter aquela vista do lago, das araucárias e a revoada dos papagaios nos dão a esperança que é possível preservar a natureza. Férias inesquecíveis! Super recomendo.Vontade de voltar!

Dica de quarto: O andar superior tem vista deslumbrante.
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer aos proprietários da pousada pelo atendimento que recebemos e por momentos que jamais esqueceremos,pra quem aprecia a natureza e principalmente os pássaros não há melhor lugar,obrigado,até uma próxima oportunidade,

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, tranquilo em meio a natureza, ótimo para ir com família e a dois. Comida caseira e muito saborosa, alojamentos rústicos e agradáveis. Há muitos pássaros e a paisagem é belíssima. Bom custo benefício.

Data da estadia: junho de 2017