TripAdvisor
Urupema
Buscar
Publicada em 30 de dezembro de 2017

Lugar incrível! Rose e Fernando são especialmente gentis e cuidam dos mínimos detalhes para que nos sintamos em casa. Guilherme e Cacau trazem a alegria e leveza que combinam com aquele paraíso. Ficamos no Chalé Siriema. Lindo, super bem decorado e a lareira traz mais aconchego ao ambiente. Acordar e ter aquela vista do lago, das araucárias e a revoada dos papagaios nos dão a esperança que é possível preservar a natureza. Férias inesquecíveis! Super recomendo.Vontade de voltar!

Dica de quarto: O andar superior tem vista deslumbrante.
Data da estadia: agosto de 2017
Publicada em 24 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Gostaria de agradecer aos proprietários da pousada pelo atendimento que recebemos e por momentos que jamais esqueceremos,pra quem aprecia a natureza e principalmente os pássaros não há melhor lugar,obrigado,até uma próxima oportunidade,

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, tranquilo em meio a natureza, ótimo para ir com família e a dois. Comida caseira e muito saborosa, alojamentos rústicos e agradáveis. Há muitos pássaros e a paisagem é belíssima. Bom custo benefício.

Publicada em 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso lindo fenomenal pra criança é ótimo minha filha de 5 anos adorou. Os donos são muito legais deixam agente bem a vontade sentimos em casa
O chalé uma delícia tem frigobar taças para vinho chás
Tem lareira cama ótima
Super indico voltaremos mais vezes

Publicada em 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e filha (1 ano e 7 meses), foi experiência ímpar, trabalham com muito amor e carinho, ficamos num chalé super aconchegante, com exclusividade, cara de fazenda mesmo, recomendo pra quem quer descansar a cabeça...