TripAdvisor
Urupema
Buscar
Publicada em 11 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, tranquilo em meio a natureza, ótimo para ir com família e a dois. Comida caseira e muito saborosa, alojamentos rústicos e agradáveis. Há muitos pássaros e a paisagem é belíssima. Bom custo benefício.

Publicada em 27 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso lindo fenomenal pra criança é ótimo minha filha de 5 anos adorou. Os donos são muito legais deixam agente bem a vontade sentimos em casa
O chalé uma delícia tem frigobar taças para vinho chás
Tem lareira cama ótima
Super indico voltaremos mais vezes

Publicada em 15 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa e filha (1 ano e 7 meses), foi experiência ímpar, trabalham com muito amor e carinho, ficamos num chalé super aconchegante, com exclusividade, cara de fazenda mesmo, recomendo pra quem quer descansar a cabeça...

Publicada em 24 de abril de 2017

O melhor lugar da serra catarinense para observação de aves. Tudo na área da pousada é pensada e preparado para as aves. O Fernando (proprietário) acompanha nas trilhas locais e na revoada dos papagaios-charões. O chalé gralha-azul é ótimo, espaçoso, confortável e com privacidade. Pinhão na chapa todas as noites em torno do fogão a lenha com muito papo sobre aves, trilhas e aventuras de passarinheiros...

Dica de quarto: Os chalés tem vista para o lago.
Data da estadia: abril de 2017
Publicada em 24 de março de 2017

Visito a Eco Pousada regularmente desde 2011, e posso garantir que é um dos melhores lugares para observar aves típicas do sul do Brasil. A comida caseira e o atendimento familiar encantam a todos! Vale a pena!

Dica de quarto: Os chalés são muito confortáveis e oferecem privacidade aos hóspedes.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Eco Pousada R, Proprietário do(a) Eco Pousada Rio Dos Touros, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de março de 2017

Obrigado Adrian!
É sempre muito gratificante quando nossos clientes ficam satisfeitos com nosso atendimento e no teu caso, agradecemos muito a confiança de trazer teus clientes (observadores de aves) para hospedar-se conosco!
Sabes que és um dos responsáveis por tornar a Eco Pousada Rio dos Touros num dos destinos de observação de aves no sul do Brasil! Abraço e volte sempre