“Imperdível”
Avaliação sobre Tortas Wolf

Tortas Wolf
Descrição: O Tortas Wolf é uma empresa familiar, criada para participar de um evento que acontecia de ano em ano na cidade, com isso os clientes e amigos começaram a fazer encomenda dos produtos e com isso foi crescendo e tivemos que montar um lugar para atender a todos. Aqui você encontra uma variedade de tortas doces e salgadas, temos um cardápio com muitos cafés quentes e gelados. O nosso objetivo é de atender nossos clientes de maneira diferenciada para que recomendem o Tortas Wolf.
Publicada 11 de outubro de 2021 via dispositivo móvel

Tortas deliciosas, vale muito a pena mesmo! Preço medio de R$13 a fatia... E tem espaço pet, meu Alfred curtiu!! Ótimo atendimento

Data da visita: outubro de 2021

Publicada 30 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos à casa Tortas Wolf em um sábado à tarde. O local é amplo e limpo. O atendimento é excelente. As tortas são deliciosas. Pedimos torta de morango com chocolate, ninho com nutella e amora. Todas estavam deliciosas.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 4 de janeiro de 2021

Lugar muito agradável e ficamos felizes que estão expandindo o salão, pois é bem pequeno. Nossa experiência com os salgados, doces e cafés foi maravilhosa! As empadinhas de frango, além de um preço bem camarada, são muito gostosas (a massa derrete na boca) e um tamanho muito bom! Achei super justo! Além disso, as tortas doces são maravilhosas, destaque para a de amora e a pina colada, ambas deliciosas! Cafés, assim como as outras coisas, muito gostosos! Adoramos o lugar!

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Torta banoffe estava muito boa, cheesecake também estava maravilhosa, local muito agradável. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento!!!
Pessoal cortês e atencioso.
Comemos empadão, torta Alemã e de Amora: tudo muito bom!!!
Vale a pena experimentar.

Data da visita: janeiro de 2020

Já visitou Tortas Wolf? Compartilhe suas experiências!