“Torta banoffe estava muito”
Avaliação sobre Tortas Wolf

Tortas Wolf
Descrição: O Tortas Wolf é uma empresa familiar, criada para participar de um evento que acontecia de ano em ano na cidade, com isso os clientes e amigos começaram a fazer encomenda dos produtos e com isso foi crescendo e tivemos que montar um lugar para atender a todos. Aqui você encontra uma variedade de tortas doces e salgadas, temos um cardápio com muitos cafés quentes e gelados. O nosso objetivo é de atender nossos clientes de maneira diferenciada para que recomendem o Tortas Wolf.
Publicada 23 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Torta banoffe estava muito boa, cheesecake também estava maravilhosa, local muito agradável. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 26 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente atendimento!!!
Pessoal cortês e atencioso.
Comemos empadão, torta Alemã e de Amora: tudo muito bom!!!
Vale a pena experimentar.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

O melhor cheesecake com frutas vermelhas que já comi. O café expresso era muito bom. Tem também salgados, mas não abre para o almoço.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 20 de março de 2019

Tinhamos sido recomendados para comer a famosa torta holandes em uma famosa confeitaria da cidade. Chegando lá fomos mal atendidos. Resolvemos procurar outra e encontramos a WOLF e tivemos um atendimento maravilhoso do proprietário e duvido que possa ter uma torta mais gostosa em Carambeí.

Data da visita: março de 2019
Publicada 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável... excelente atendimento... comidas deliciosas... super eficiente o atendimento.... super indico..

Data da visita: janeiro de 2019

Já visitou Tortas Wolf? Compartilhe suas experiências!