“Gostei muito”
Avaliação sobre Tortas Wolf

Tortas Wolf
Descrição: O Tortas Wolf é uma empresa familiar, criada para participar de um evento que acontecia de ano em ano na cidade, com isso os clientes e amigos começaram a fazer encomenda dos produtos e com isso foi crescendo e tivemos que montar um lugar para atender a todos. Aqui você encontra uma variedade de tortas doces e salgadas, temos um cardápio com muitos cafés quentes e gelados. O nosso objetivo é de atender nossos clientes de maneira diferenciada para que recomendem o Tortas Wolf.
Publicada 5 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Tortas caseiras muito gostosas como a vó fazia. Preços melhor do outras lugares de tortas. Recomendo 200 %

Data da visita: janeiro de 2019

Publicada 27 de dezembro de 2018

Primeiramente, devo elogiar os proprietários pela sinalização muito bem feita para se encontrar o local. De fato, por ser um local fora do circuito turístico de Carambeí, se não houvesse uma sinalização eficaz, dificilmente as pessoas encontrariam.
Restaurante com ótimo atendimento, rápido e várias opções de pratos, especialmente doces.
Como já dito aqui, peca um pouco no espaço mas o espaço pequeno também torna aconchegante.
Um bom lugar para tomar um bom café da tarde.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 11 de dezembro de 2018

As tortas são deliciosas, o ambiente é muito agradável, atendimento nota 10!!! Recomendo para todos que passem por Carambeí!!!

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 16 de novembro de 2018

Tortas deliciosas e frescas. Lugar super tradicional na cidade, merece uma paradinha para seu café. Já apareceu em reportagens na TV. Preço bom e o atendimento impecável e simpático. Adoramosque o café era servido a vontade, ótima ideia.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 8 de novembro de 2018

As tortas são maravilhosas e o atendimento muito bom.
Uma outra vantagem, eles atendem na segunda feira.

Data da visita: janeiro de 2018

Já visitou Tortas Wolf? Compartilhe suas experiências!