“Serviço e Qualidade Impecáveis ”

Koffiehuis - Confeitaria e Restaurante
Cozinhas Café
Descrição: Uma confeitaria e restaurante com culinária típica Holandesa e Indonésia dentro de um dos maiores museus a céu aberto do Brasil, o Parque Histórico de Carambeí, este é o Koffiehuis Confeitaria e Restaurante, um ambiente aconchegante e amistoso onde você poderá provar a cultura pelo paladar. Tradicionais tortas doces com receitas centenárias de famílias de imigrantes holandeses difundidas pelo patrimônio imaterial e almoço típico indonésio aos finais de semana e feriados, requinte europeu com um toque asiático e sabor de história.
Publicada 22 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Funcionários receptivos, comida típica fresquinha, local decorado e arejado um lugar que valeu muito a pena fazer um pit stop! Suuuuuper recomendo!

Data da visita: novembro de 2020

Publicada 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Local com buffet muito gostoso para um almoço no Parque Histórico de Carambeí.
As tortas são bem gostosas, mas não são as melhores da região. Além de ter poucas opções comparado com outras confeitarias da área.
Recomendado para o almoço se você preferir a opção buffet.

Publicada 7 de setembro de 2020

Não recomendo,fui mau atendida. O site da prefeitura diz que o local é um ponto turístico e nãofala nada sobre pagar para fazer fotos. Fui conhecer,já na confeitaria, demoraram muito para trazer meu pedido e qdo trouxeram avisaram que parte dele não tinha, isso somente após um tempão. E após, ainda fui proibida de fazer uma selfie no estacionamento do local, detalhe, lá existem aquelas placas pra colocar o rosto pra fotografar. A pessoa me abordou dizendo que pra fotografar precisa pagar um valor e tal. Aff não recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Publicada 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Lugar agradável, atendimento impecável e comidas diversas com sabores especiais, passagem obrigatória em Carambeí

Publicada 21 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida com sabores diferentes em um buffet variado de comidas típicas holandesa e Tailandesa!
Os atendentes são bem humorados com atendimento personalisado

Os viajantes que viram Koffiehuis - Confeitaria e Restaurante, também viram

Já visitou Koffiehuis - Confeitaria e Restaurante? Compartilhe suas experiências!