“Tortas maravilhosas e um pouco da culinária holandesa”
Avaliação sobre Frederica's Koffiehuis

Frederica's Koffiehuis
Cozinhas Brasileira, Café
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante, atendimento excelente e comida maravilhosa!
As bitterballen são imperdíveis! As tortas salgadas e quiches muito bons também, mas o ponto forte são as tortas doces. Difícil escolher dentre tantas opções deliciosas!!
Local super bem preparado para o atendimento seguro neste momento de Covid-19.
Espaço pet, e mesas internas e externas.
Faz valer a pena ir de Curitiba até lá para experimentar.

Data da visita: novembro de 2020
fredericaskoffiehuis, Gerente de relações públicas do(a) Frederica's Koffiehuis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de novembro de 2020

Que alegria saber da sua experiência positiva conosco, Pri. Agradecemos os elogios e esperamos receber você novamente por aqui!

Publicada 16 de outubro de 2020

Os salgados e doces estavam gostosos. Não são super sofisticados, mas bem saborosos. Tinha uma música agradável no ambiente.

Data da visita: janeiro de 2020
fredericaskoffiehuis, Gerente de relações públicas do(a) Frederica's Koffiehuis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de outubro de 2020

Agradecemos o feedback, Fer. Obrigado por compartilhar bons momentos conosco

Publicada 12 de outubro de 2020

Encomendei uma torta e fui só retirar, na entrada só deixaram entrar uma pessoa da família para retirar a torta, fui muito mal atendido na entrada e fui embora, não volto mais. A fila de espera dura mais de 1 hora para quem quer sentar para consumir no local.
Não recomendo

Data da visita: outubro de 2020
fredericaskoffiehuis, Gerente de relações públicas do(a) Frederica's Koffiehuis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de outubro de 2020

Olá, Rafa, tudo bem?
Neste momento de pandemia e também por orientação da Prefeitura de Carambeí, estamos autorizando a entrada de apenas 1 membro da família para a retirada de tortas, a fim de evitar aglomeração de pessoas.
Prezamos pelo bom atendimento e segurança dos nossos clientes e estamos seguindo todas as medidas de prevenção ao Covid-19 conforme as autoridades de saúde recomendam. Estamos com redução na capacidade de atendimento a 50% e com o número de locais de atendimento limitados, o que gera um tempo maior de espera para entrar na confeitaria.

Publicada 12 de outubro de 2020

Eu e minha família gostamos muito do local! Ja fomos mais de 3x sempre que passamos pela região. Infelizmente ontem tivemos uma experiência péssima pois, no site da loja e midias constava o local como aberto até as 19h. Chegamos 18h34 e fomos informados de que não poderíamos entrar mais ou muito menos fazer pedido pelo drive thru. Achamos uma grande falta de respeito e coerência. Infelizmente deixou muito a desejar.

Data da visita: outubro de 2020

Olá, Paula, tudo bem?
Devido a pandemia de Covid-19 nós estamos com redução de 50% na capacidade de atendimento e com limite de atendimento até às 19 horas. Infelizmente, no horário que vocês chegaram nós não poderíamos mais recepcionar clientes ou colocá-los em fila de espera, visto a capacidade de atendimento e o horário de encerramento de expediente.

No momento, com atendimento no domingo também presencial, não há mais o serviço de drive-thru, por isso os pedidos de tortas para viagem devem ser feitos pelo nosso site ou na hora através da retirada no balcão. Importante lembrar que mesmo a retirada no balcão só será autorizada quando a casa não estiver lotada, do contrário é necessário aguardar para entrar.

Este é um momento atípico e estamos trabalhando para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Publicada 14 de março de 2020 via dispositivo móvel

Local com varias opções no cardápio, sabores de tortas maravilhosas, ambiente lindo e atendimento rápido! Vale a pena conhecer!

Data da visita: fevereiro de 2020
fredericaskoffiehuis, Gerente de relações públicas do(a) Frederica's Koffiehuis, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de abril de 2020

Agradecemos a avaliação e comentário, Elisa. Obrigado por compartilhar bons momentos conosco

Os viajantes que viram Frederica's Koffiehuis, também viram

Já visitou Frederica's Koffiehuis? Compartilhe suas experiências!