“Atendimento precário!”

Pizzaria Boca do Forno - Carambeí - PR
Descrição: Pizza é o que a gente mais gosta de fazer! Afinal, qual o segredo da nossa pizza ser tão boa? Esta em cada detalhe, no corte, na escolha dos produtos e principalmente no carinho com que manipulamos isso para você. Nossos produtos deixam a vida melhor.
Publicada 15 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Atendimento precário! Não tem os itens do cardápio, demoram 30 min para servir uma
Bebida e serviram uma
Pizza ruim e fria enquanto riam e bagunçavam na cozinha. Sem condições.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 28 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, limpo. Localizado na avenida principal de entrada de Carambei.
Atenção pobre e despreparada. Pouca preocupação em
Atender os clientes. Uma pena. Assim se iniciam e fecham restaurantes. Não recomendo.

Data da visita: outubro de 2020

Os viajantes que viram Pizzaria Boca do Forno - Carambeí - PR, também viram

Já visitou Pizzaria Boca do Forno - Carambeí - PR? Compartilhe suas experiências!