“Recomendo”
Avaliação sobre Aroma Buffet & Eventos

Aroma Buffet & Eventos
Publicada 25 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Lugar agradável, limpo, arejado, comida diversificada e saborosa. Eu voltaria e recomendo. Preço justo.

Data da visita: fevereiro de 2020

Publicada 23 de setembro de 2019

Moro em Ponta Grossa e sempre que posso vou com meus familiares à Carambeí almoçar no Aroma, o ambiente é muito aconchegante e acolhedor, a comida é muito gostosa, preço justo, os funcionários são muito atenciosos,enfim, tudo lá é um capricho!!! Super recomendo!!! Todos da família adoram...

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 8 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Boa opacidade para almoço. Funciona dentro do supermercado, com variados tipos de pratos. Ambiente moderno e agradável. Com estacionamento.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 19 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para um almoço quando visitamos Carambeí. Lugar agradável e com comida muito boa. Vale a visita.

Data da visita: dezembro de 2018
Publicada 13 de novembro de 2018

Ambiente agradável e aconchegante, com atendimento excelente, a comida muito saborosa, com variedade de opções de saladas e pratos quentes. Excelente opção para almoçar em Carambeí!

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que viram Aroma Buffet & Eventos, também viram

Já visitou Aroma Buffet & Eventos? Compartilhe suas experiências!