Travelocity
StayForLong
CheapTickets
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Tudo Maravilhoso!
Desde os colaboradores até o dono, eles nos fazem se sentir em casa.
Limpeza impecável, café da manhã Maravilhoso.
Gosto tanto que já é a minha terceira vez e já está agendada a próxima.

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 4 de maio de 2021

Descanso de Férias, muito bom, foi a quinta vez e pretendo ir mais vezes, ambiente familiar, comida de melhor qualidade, paz, harmonia e tranquilidade. Recomendo a todos a passarem um final de semana ou um feriado prolongado gado.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 4 de maio de 2021

Super indico ,perfeito pra família ,são super atenciosos e os tios são tops .maravilhoso o contato com a natureza ,os chalés são perfeitos .as refeições são tops ,e no sábado então ,que tem aquela comida mineira ,as sobremesa e o café da manhã são perfeitos ,os funcionários estão de parabéns pela cordialidade .

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 30 de abril de 2021

Vim contribuir com minha avaliação bem detalhada, para que outros não caiam na mesma cilada que eu!

Eu e meu esposo fomos passar o fim de semana neste hotel para comemorar nosso aniversário de casamento. Quando fizemos a reserva eu pedi para reservarem um quarto bacana para esta data especial e optei pela opção "super luxo". O atendente gentilmente nos ofereceu um upgrade para a categoria segundo ele, acima deste, o "super luxo duplo". Porém ao chegarmos no hotel, a frustração começou!!!

Saímos do trabalho e fomos direto, foram 3 horas de viagem e quando chegamos fomos jantar pois estávamos cansados e com fome. Após jantar chegando no quarto, as surpresas começaram: não haviam cobertas apesar do local estar bem frio e a televisão não estava pegando nenhum canal. O quarto não tem telefone para ligar pra recepção, mas a recepcionista nos deu um papel onde havia o WhatsApp dela que foi com o qual eu consegui me comunicar, isso porque meu telefone estava com sinal a única operadora que pega bem é a Vivo, pois a internet do hotel também não pega nos quartos. Passei os problemas e ficamos aguardando vir alguém para arrumar a tv e trazer a coberta. Neste meio tempo fomos tomar banho e fomos surpreendidos por um vazamento que alagou todo o banheiro. Avisei também a recepcionista, que fez questão de dizer que o quarto havia sido "conferido" antes de chegarmos. Mas a questão não é se foi conferido ou não, mas se eu estava dizendo que as coisas não estavam ok ela não teria que discutir ou falar isso me fazendo passar por mentirosa, até porque eu estava manda fotos pra ela mostrando o vazamento e a TV q não funcionava, já tinha desfeito as malas e estava cansada não ia reclamar se não estivesse na minha razão, até pq a última coisa que queria naquela altura e quase 10hs da noite era ter q carregar e arrumar minhas coisas em outro quarto, mas não havia condições de ficar naquele. Nos ofereceram um upgrade mas parece que nos jogaram em uma sobra de quarto! Por fim após eu insistir, ela nos mudou para outro quarto.

No dia seguinte após o café, fomos aproveitar a piscina e aí mais uma surpresa: descobrimos q havia um pacote All inclusive no hotel, pacote do qual não nos foi oferecido no ato da reserva. Fui pessoalmente até a recepção questionar sobre isto, a mesma recepcionista da noite estava lá. Perguntei pq o rapaz q fez minha reserva não me ofereceu tal pacote e ela não soube explicar, disse que realmente houve uma falha. Enfim após uma demora pra tentar resolver dizendo ela q teria q fazer contato com quem fez minha reserva, um certo estresse pela demora e a falta de informação e autonomia na tomada de decisão pela recepcionista, ela alterou meu pacote.
Iniciamos nosso All inclusive próximo das 13hs de sábado, e quando foi a noite já não haviam mais cervejas, apenas uma opção em lata e uma em garrafa, e essa estava quente (no all inclusive informaram que havia no mínimo 6 opções de cerveja e isso não aconteceu), acabou o limão, o morango, nem os coquetéis pudemos mais beber! Ou seja: fechamos um pacote e ainda ficamos no prejuízo tanto pela demora de termos conhecimento da existência do all inclusive quanto nas bebidas e frutas dos drinks que acabaram!

Em resumo:
- a comida é excelente e com muita fartura
- os funcionários do restaurante e do bar são muito educados e solícitos. Destaque especial para o João Pedro, uma educação e fineza de menino! E o Sr João do bar, que preparava drinks incríveis e sempre com um sorriso no rosto
- falta preparo e informação por parte da recepção para coisas básicas
- hotel desorganizado e sem preparo para atender às demandas
- os quartos precisam de mais atenção e carinho por parte da manutenção. O quarto que estava e tbm no anterior que mudei, a ducha é aqueles modelos simples da Lorenzetti, e estava com as saídas "entupidas". Logo a água saía sem pressão e com um esguicho pra cada lado
- vendem o quarto como sendo uma cama de casal Queen mas são duas camas de solteiro juntadas (odeio isso pois fica desconfortável, além de ser desonesto com o cliente!
- o salão de jogos está totalmente abandonado e muito mais muito diferente do que mostram nas fotos no site
- o hotel fica num local lindo e de muita paz, mas está com uma péssima administração! Precisam melhorias em vários pontos e urgente!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 25 de abril de 2021

O hotel conta com funcionários com um ótimo atendimento , exceto o pessoal da recepção , eles são desorganizados e mal informados , comprei um pacote onde ninguém me ofereceu o serviço all inclusive, então não sabia que o hotel cotava com esse pacote. Chegando ao local fomos no bar pegar uma bebida eis que fomos questionados , vocês são all inclusive? Não sabíamos! Fomos na recepção e lá começou a confusão cada um atendente falava uma coisa por fim conseguimos resolver mas uma situação de total falta de organização. As cervejas terminaram ficamos sem , acabou o limão , e outras bebidas , então após pagar pelo serviço de All Inclusive ainda ficamos sem algumas coisas, por fim no dia de irmos embora fomos fazer o chekin nos cobraram 3sucos de laranja , ficamos sem entender se é All Inclusive precisamos pagar pelos sucos ? Bem nessa altura já não tínhamos mais paciência de questionar esse absurdo , não voltaremos mais !

Data da estadia: abril de 2021