Publicada em 22 de fevereiro de 2018

Estivemos em família, no hotel, no período de pós Carnaval. O local é muito agradável, com uma natureza maravilhosa com variadas espécies de plantas, árvores , aves, próximo a um rio.. . Uma paisagem bucólica. O sossego do interior e a paz do local permitem ao hóspede relaxar , descansar, renovando as energias.
O hotel possui uma equipe de funcionários bem solícita e um grupo de recreadores como há muito tempo não víamos. A ti Paçoca , o tio Lucas e o palhaço Pinico deram show de simpatia e alegrias, além de serem mega animados com as crianças e os adultos. A culinária é simples, comida caseira bem gostosa, Os chalés uma graça e limpos. As moças da arrumação são bem simpáticas e prestativas. Você quer ficar o dia inteiro ... Voltaremos com certeza!!!! Cristina Lima

Dica de quarto: Todos os chalés são amplos, limpos e arejados. Para que é idoso o melhor é ficar nos chalés de baixo próximo ao restaurante do hotel.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Cristina Barret... B
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

O mapa que é passado pelo hotel, é perfeito! Chegamos com muita tranquilidade. Adoramos a receptividade das pessoas que trabalham no local. O quarto é excepcional. Limpo, amplo, cama confortável, ar condicionado gela bem e ofurô deliciosamente na medida. Pedi mais travesseiros e fui prontamente atendida. A comida deliciosa, farta e variada, só achei que a reposição demora um pouco, principalmente no café da manhã. Wi fi muito bom! Funciona em todas as partes do hotel. A recreação é fraca, mas a tia Paçoca e o Tio Pinico são dóceis e muito agradáveis com as crianças. Não há acessibilidade para cadeirantes. Eu e minha família passamos um fim de semana maravilhoso!

Dica de quarto: O quarto com ofurô é maravilhoso e mais perto do restaurante e piscina.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana com a família.
Achamos sensacional o atendimento e a forma com que os funcionarios nos receberam e nos trataram ao longo da nossa estadia.

As atrações para a criançada foram excelentes, em especial o carinho e atenção dos recreadores (Lucas, tia paçoca e o multiartista palhaço pinico).
Destaque também para o salva vidas "tigrao" e para o pessoal do restaurante.
Enfim, fomos muito bem tratados.
O local apresenta evidências de ampliação, fato que tende a dar ainda mais conforto aos hóspedes.
Sem falar no proprietário, que logo que nos viu fez questão de se apresentar e nos deixar bastante à vontade no ambiente.
Rolou também musica ao vivo de altíssima qualidade (banda artesanario hipie rock - nao sei bem se é assim que escreve) e ainda um show de samba/pagode e MPB com uma dupla de primeiríssima que não me recordo os nomes.

O resort é super recomendado até mesmo pra quem tem cachorrinho pois lá eles também aceitam.

Enfim...ficamos bastante satisfeitos com tudo que envolveu nossa experiência no local e esperamos que as reformas venham para melhorar a qualidade e conforto dos novos hóspedes.

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso pra relaxar e esquecer o dia a dia corrido que se vive. Espaço em meio a natureza, e atendimento super atencioso, desde o fechamento da reserva até o checkout. Os chalés são espaçosos e aconchegantes, uma família fica super bem instalada. Roupas de cama e banho limpinhas, e amenities bem servidos. Para crianças é ótimo, tem serviço de recreação desde o café da manhã até o pós jantar, além de uma super piscina que diverte qualquer adulto também. A comida é estilo caseira, e variada com proteínas diversas, massas, e até sopas. Pena que nos dias que fiquei não foi possível fazer tirolesa (pela nossa própria segurança). Toda família se divertiu e conseguiu relaxar. Além do preço ser super justo comparado a outros estabelecimentos do mesmo tipo. Já aguardo uma próxima oportunidade pra voltar. No inverno deve ser mais gostoso ainda, pela natureza e o tempinho frio. Muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, aconchegante, muita paz e tranquilidade ...quartos bons e confortáveis, cama muito boa, ofurô bem quentinho pra relaxar!
Comida gostosa e caseira, as bebidas tem preços justo!
Vale muito a pena, excelente custo x benefício !

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
411Cassia, Gerente de relações com clientes do(a) Ecoresort Chalés San Thomaz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de janeiro de 2018

Que bom que você gostou Simone, nossa intenção é melhorar sempre mais, para que nossos hóspedes se sintam em casa...

Volte sempre