Ecoresort Chalés San Thomaz
Ver Oferta
Gosta de economizar? Buscamos em até 200 sites para encontrar os menores preços
  • Estacionamento grátis
Hotel Itaóca(Paraíba do Sul)
Ver hotel
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2018

O mapa que é passado pelo hotel, é perfeito! Chegamos com muita tranquilidade. Adoramos a receptividade das pessoas que trabalham no local. O quarto é excepcional. Limpo, amplo, cama confortável, ar condicionado gela bem e ofurô deliciosamente na medida. Pedi mais travesseiros e fui prontamente atendida. A comida deliciosa, farta e variada, só achei que a reposição demora um pouco, principalmente no café da manhã. Wi fi muito bom! Funciona em todas as partes do hotel. A recreação é fraca, mas a tia Paçoca e o Tio Pinico são dóceis e muito agradáveis com as crianças. Não há acessibilidade para cadeirantes. Eu e minha família passamos um fim de semana maravilhoso!

Dica de quarto: O quarto com ofurô é maravilhoso e mais perto do restaurante e piscina.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana com a família.
Achamos sensacional o atendimento e a forma com que os funcionarios nos receberam e nos trataram ao longo da nossa estadia.

As atrações para a criançada foram excelentes, em especial o carinho e atenção dos recreadores (Lucas, tia paçoca e o multiartista palhaço pinico).
Destaque também para o salva vidas "tigrao" e para o pessoal do restaurante.
Enfim, fomos muito bem tratados.
O local apresenta evidências de ampliação, fato que tende a dar ainda mais conforto aos hóspedes.
Sem falar no proprietário, que logo que nos viu fez questão de se apresentar e nos deixar bastante à vontade no ambiente.
Rolou também musica ao vivo de altíssima qualidade (banda artesanario hipie rock - nao sei bem se é assim que escreve) e ainda um show de samba/pagode e MPB com uma dupla de primeiríssima que não me recordo os nomes.

O resort é super recomendado até mesmo pra quem tem cachorrinho pois lá eles também aceitam.

Enfim...ficamos bastante satisfeitos com tudo que envolveu nossa experiência no local e esperamos que as reformas venham para melhorar a qualidade e conforto dos novos hóspedes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso pra relaxar e esquecer o dia a dia corrido que se vive. Espaço em meio a natureza, e atendimento super atencioso, desde o fechamento da reserva até o checkout. Os chalés são espaçosos e aconchegantes, uma família fica super bem instalada. Roupas de cama e banho limpinhas, e amenities bem servidos. Para crianças é ótimo, tem serviço de recreação desde o café da manhã até o pós jantar, além de uma super piscina que diverte qualquer adulto também. A comida é estilo caseira, e variada com proteínas diversas, massas, e até sopas. Pena que nos dias que fiquei não foi possível fazer tirolesa (pela nossa própria segurança). Toda família se divertiu e conseguiu relaxar. Além do preço ser super justo comparado a outros estabelecimentos do mesmo tipo. Já aguardo uma próxima oportunidade pra voltar. No inverno deve ser mais gostoso ainda, pela natureza e o tempinho frio. Muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 14 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, aconchegante, muita paz e tranquilidade ...quartos bons e confortáveis, cama muito boa, ofurô bem quentinho pra relaxar!
Comida gostosa e caseira, as bebidas tem preços justo!
Vale muito a pena, excelente custo x benefício !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
411Cassia, Gerente de relações com clientes do(a) Ecoresort Chalés San Thomaz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2018

Que bom que você gostou Simone, nossa intenção é melhorar sempre mais, para que nossos hóspedes se sintam em casa...

Volte sempre

Avaliou em 28 de Novembro de 2017

O local tem uma área muito boa e aconchegante, os recreadores são muito animados, muito mesmo, meu filho de 6 anos adorou!!! Pessoal muito receptivo. A única coisa que não gostei foi dos sucos, meu filho não bebe refrigerante, e pedia sempre o suco de laranja ( sempre muito aguado). A comida é simples, mais muito gostosa!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família