Ecoresort Chalés San Thomaz
Hotel Green Hill(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel ibis Juiz de fora(Juiz de Fora)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Premier Parc Hotel(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Gran Victory(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Victory Suítes(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Hotel Constantino(Juiz de Fora)
  • Estacionamento grátis
Cesar Park Hotel(Juiz de Fora)
TripAdvisor
TripAdvisor
FiltrarTodos os idiomas
Avaliou em 28 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei um final de semana com a família.
Achamos sensacional o atendimento e a forma com que os funcionarios nos receberam e nos trataram ao longo da nossa estadia.

As atrações para a criançada foram excelentes, em especial o carinho e atenção dos recreadores (Lucas, tia paçoca e o multiartista palhaço pinico).
Destaque também para o salva vidas "tigrao" e para o pessoal do restaurante.
Enfim, fomos muito bem tratados.
O local apresenta evidências de ampliação, fato que tende a dar ainda mais conforto aos hóspedes.
Sem falar no proprietário, que logo que nos viu fez questão de se apresentar e nos deixar bastante à vontade no ambiente.
Rolou também musica ao vivo de altíssima qualidade (banda artesanario hipie rock - nao sei bem se é assim que escreve) e ainda um show de samba/pagode e MPB com uma dupla de primeiríssima que não me recordo os nomes.

O resort é super recomendado até mesmo pra quem tem cachorrinho pois lá eles também aceitam.

Enfim...ficamos bastante satisfeitos com tudo que envolveu nossa experiência no local e esperamos que as reformas venham para melhorar a qualidade e conforto dos novos hóspedes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Avaliou em 18 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso pra relaxar e esquecer o dia a dia corrido que se vive. Espaço em meio a natureza, e atendimento super atencioso, desde o fechamento da reserva até o checkout. Os chalés são espaçosos e aconchegantes, uma família fica super bem instalada. Roupas de cama e banho limpinhas, e amenities bem servidos. Para crianças é ótimo, tem serviço de recreação desde o café da manhã até o pós jantar, além de uma super piscina que diverte qualquer adulto também. A comida é estilo caseira, e variada com proteínas diversas, massas, e até sopas. Pena que nos dias que fiquei não foi possível fazer tirolesa (pela nossa própria segurança). Toda família se divertiu e conseguiu relaxar. Além do preço ser super justo comparado a outros estabelecimentos do mesmo tipo. Já aguardo uma próxima oportunidade pra voltar. No inverno deve ser mais gostoso ainda, pela natureza e o tempinho frio. Muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 14 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, aconchegante, muita paz e tranquilidade ...quartos bons e confortáveis, cama muito boa, ofurô bem quentinho pra relaxar!
Comida gostosa e caseira, as bebidas tem preços justo!
Vale muito a pena, excelente custo x benefício !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
411Cassia, Gerente de relações com clientes do(a) Ecoresort Chalés San Thomaz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de Janeiro de 2018

Que bom que você gostou Simone, nossa intenção é melhorar sempre mais, para que nossos hóspedes se sintam em casa...

Volte sempre

Avaliou em 28 de Novembro de 2017

O local tem uma área muito boa e aconchegante, os recreadores são muito animados, muito mesmo, meu filho de 6 anos adorou!!! Pessoal muito receptivo. A única coisa que não gostei foi dos sucos, meu filho não bebe refrigerante, e pedia sempre o suco de laranja ( sempre muito aguado). A comida é simples, mais muito gostosa!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 1 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Jamais poderia imaginar que existisse um lugar como esse. Nossa! Que final de semana maravilhoso, lugar encantador, mágico. Nunca tinhamos sido tão bem acolhidos, até conhecer este lugar, sem falar nos funcionários que são extremamente simpáticos e atenciosos, comidas e bebidas de primeira qualidade, os chalés são lindos demais, que organização maravilhosa. Gostaria de expressar minha gratidão e agradecer em especial a Ester, Ze Carlos, Paulinho e Ana Paula, vcs são Top demais! Obrigada por tudo de verdade, não tem como deixar de voltar neste maravilhoso lugar, estaremos aí em breve...Daniele e Antônio!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois