Avaliou em 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso pra relaxar e esquecer o dia a dia corrido que se vive. Espaço em meio a natureza, e atendimento super atencioso, desde o fechamento da reserva até o checkout. Os chalés são espaçosos e aconchegantes, uma família fica super bem instalada. Roupas de cama e banho limpinhas, e amenities bem servidos. Para crianças é ótimo, tem serviço de recreação desde o café da manhã até o pós jantar, além de uma super piscina que diverte qualquer adulto também. A comida é estilo caseira, e variada com proteínas diversas, massas, e até sopas. Pena que nos dias que fiquei não foi possível fazer tirolesa (pela nossa própria segurança). Toda família se divertiu e conseguiu relaxar. Além do preço ser super justo comparado a outros estabelecimentos do mesmo tipo. Já aguardo uma próxima oportunidade pra voltar. No inverno deve ser mais gostoso ainda, pela natureza e o tempinho frio. Muito bom!

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Avaliou em 14 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lindo, aconchegante, muita paz e tranquilidade ...quartos bons e confortáveis, cama muito boa, ofurô bem quentinho pra relaxar!
Comida gostosa e caseira, as bebidas tem preços justo!
Vale muito a pena, excelente custo x benefício !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
411Cassia, Gerente de relações com clientes do(a) Ecoresort Chalés San Thomaz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2018

Que bom que você gostou Simone, nossa intenção é melhorar sempre mais, para que nossos hóspedes se sintam em casa...

Volte sempre

Avaliou em 28 de novembro de 2017

O local tem uma área muito boa e aconchegante, os recreadores são muito animados, muito mesmo, meu filho de 6 anos adorou!!! Pessoal muito receptivo. A única coisa que não gostei foi dos sucos, meu filho não bebe refrigerante, e pedia sempre o suco de laranja ( sempre muito aguado). A comida é simples, mais muito gostosa!!!

• Hospedou-se em: novembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 1 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Jamais poderia imaginar que existisse um lugar como esse. Nossa! Que final de semana maravilhoso, lugar encantador, mágico. Nunca tinhamos sido tão bem acolhidos, até conhecer este lugar, sem falar nos funcionários que são extremamente simpáticos e atenciosos, comidas e bebidas de primeira qualidade, os chalés são lindos demais, que organização maravilhosa. Gostaria de expressar minha gratidão e agradecer em especial a Ester, Ze Carlos, Paulinho e Ana Paula, vcs são Top demais! Obrigada por tudo de verdade, não tem como deixar de voltar neste maravilhoso lugar, estaremos aí em breve...Daniele e Antônio!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 5 de setembro de 2017

Fiquei hospedada no final de semana de 01 a 03 de setembro de 2017. Adorei!!! É um lugar que possui uma paisagem incrível. As pessoas que trabalham lá são bem educadas e não medem esforços para deixar os hóspedes bem atendidos. A maioria do público que conhece o local retorna e recomenda. Sem dúvida só tenho elogios. Dei 4 estrelas porque meu marido quer um quis com perguntas para adultos já que o que tinha era para as crianças e ele não pode participar. Pra quem tem filho pode ir sem medo porque tem atividades e recreadores então é um lugar que toda a família irá se divertir.

Hospedou-se em: setembro de 2017
411Cassia, Diretor de vendas do(a) Ecoresort Chalés San Thomaz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de setembro de 2017

Obrigada. Volte sempre e desculpe-nos alguma coisa...