Publicada 28 de março de 2017

Serviço , atendimento, refeição, acomodações são nota 1000, quem quiser passar um final de semana muito agradável, sair da rotina e ficar em contato com a natureza, Ecoresort San Thomaz é o lugar ideal.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com amigos
Publicada 10 de março de 2017

Quando conhecemos um lugar bom, a gente recomenda. Mas quando esse lugar é bom demais, só tem pessoas tops, atendimento e acomodações excelentes, vista privilegiada e ainda trás uma paz surreal, a gente recomenda e volta nesse lugar sempre!!!
Bom, super recomendo. Passei momentos maravilhosos lá. O lugar é tão lindo que dá vontade de ficar o mês todo, só um fds é pouco tempo para tanta coisa legal.
Parabéns a gerência pelo cuidado com cada um dos clientes, ao Chef pela comida deliciosa e variada, aos funcionários pela simpatia e comprometimento com todos nós que visitamos o local.
Com certeza vale as 5 estrelas. Aliás, vale até 100!!!!!
Apaixonada por esse lugar! Quero voltar correndo já.
Eco Resort Chalés San Thomaz... vivencie momentos inesquecíveis!!!

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Lugar maravilhoso...com chalé muito confortável, lindo.... Ótimo para criança com recreadores muito bacanas, divertidos e muito atenciosos,como todos os funcionários. Atendimento nota 10! Vale muito a pena visitar. Em breve voltaremos!

Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de março de 2017

Estive no período do carnaval e foi uma experiência incrível. A começar pelo lugar maravilhoso e bucólico. A estrutura do hotel é fascinante com chalés bem estruturados e restaurante do hotel com uma comida diversificada e muito saborosa. O ponto alto do hotel é o staff. Funcionários bem atenciosos com uma equipe de animação muito bem preparada.

Dica de quarto: Escolham os chalés superiores, pois possuem estacionamento próprio e são silenciosos.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou com a família
Publicada 1 de março de 2017

Fui pela 9ª vez ao hotel e dessa vez fui com um grupo de amigos, que adoraram!!
É muito bom, temos ótimas recordações!!
Os funcionários são sempre atenciosos, parece que somos uma grande família!!
Meu filho simplesmente adooraa! Não tem preço!
Estamos ansiosos para voltar!

Dica de quarto: Os chalés da frente são os melhores!
  • Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com amigos