Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Estive no hotel em agosto, com minha filha de 5 anos e dois casais de amigos com os filhos da mesma idade. O hotel foi sugerido pelo Clube Moms e indicado como um serviço bem acolhedor para as crianças e para família. O espaço natural é lindo e o evento de por do sol no jardim foi maravilhoso. Porém, a recreação, ainda mais para crianças de pouca idade, foi BEM ruim. Para ter uma ideia, foi sugerida uma caminhada noturna com as crianças. Contudo, sem que os pais fossem informados do percurso, na verdade, era um passeio por uma rua que passa ao arredor do hotel, com subidas e uns 5km de caminhada. Fomos atrás das crianças, depois de uns 40 min do passeio, pois não haviam retornado e ouvimos o barulho delas no alto de um morro. Elas voltaram super agitadas e com medo. Quando fomos reclamar na recepção, a crítica não foi recebida de forma proporcional o que gerou uma confusão no hotel. Acho que hotel tem potencial, mas precisa de uma gestão mais profissional é um olhar mais cuidadoso para a recreação, principalmente para os menores.

Data da estadia: agosto de 2021
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, acolhedor e familiar.
O quarto era limpo, com amenidades, ar condicionado e aquecedor e boas roupas de banho e de cama.
Ambientes externos muito bem cuidados.
Comida gostosa, embora pouco variada. O sistema de buffet assistido, adotado por causa da pandemia, é um pouco desconfortável. Mas não chega a comprometer de maneira significativa.
Parquinho infantil bem simples e brinquedoteca mal cuidada. Havia uma casinha toda quebrada que foi retirada do local no segundo dia da hospedagem, após reclamação de alguns hóspedes.
A piscina é pequena, simples e não há opção de aquecimento. Para uma região de serra, talvez fosse mais interessante uma alternativa para os dias frios.
A fazendinha deixa a desejar pois não possui cabras, vaca nem porcos.
O ponto mais fraco do hotel é a recreação. Recreadores desanimados, não conquistam as crianças, não promovem quaisquer atividades de integração entre os hóspedes.
Em suma, o hotel proporciona dias agradáveis, embora haja pontos a melhorar.
PS: hóspedes circulavam por todas as áreas do hotel sem máscaras e ninguém advertia.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 6 de junho de 2021

Adoramos o feriado no Hotel! Comida e recreação maravilhosos! Tranquilo e acolhedor!!O Vini e a Ioiô são ótimos e dão atenção a todas as crianças e famílias ! Meus filhos amaram todas as atividades!!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

Fiz a reserva direto com o hotel e no dia seguinte ao que paguei a reserva, vi uma propaganda do mesmo fim de semana em uma agência de viagens bem mais em conta que o valor que paguei e podendo chegar sexta as 12h. Fechando com o hotel paguei bem mais caro e só me deixaram chegar sexta as 16h. Muito ruim esse tratamento tão diferente, sendo que deveriam prestigiar também quem fecha com eles. Questionei e foi informado que esse valor promocional era pra casal e 1 criança e eu iria com 2 crianças (3 anos e 1 ano). Chegando no hotel não tinha berço nem toalhas pra bebe de 1 ano, então não sei porque incluindo ela o preço aumentou tanto. Já fiquei chateada com isso. Ficamos no chalé e nosso quarto estava INFESTADO de formigões, com ferrão. Como estava com crianças tive que ficar tarde da noite matando formigas e jogando fora para que elas não pisassem. A limpeza deixou muito a desejar, alem dos formigões, meu quarto tinha também milhares de teias de aranha. Em época de pandemia a primeira coisa que a gente olha é limpeza. O restaurante é pequeno e achei que gerou muita aglomeraçãos na hora das refeições, não me senti segura. A piscina é pequena, água muito gelada. Mas a área verde do hotel é otima, muito bonita, bicicletas disponíveis para os hóspedes, conseguimos respirqr um ar puro num lugar bonito. Achei o valor da diária um pouco alto pro que oferece.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 10 de maio de 2021

Passei o dia das mães nesse hotel maravilhoso! Comida saborosa e muito caseira, sobremesas deliciosas, com opção diet. Protocolo covid sendo seguido rigorosamente. Nos sentimos totalmente seguros e acolhido lá. Wi fi funcionando perfeitamente! No domingo pela manhã teve moda de viola com pastel e caldo de cana na beira da piscina. no sábado teve churrasco! simplesmente perfeito! Muito verde e tudo muito bem cuidado e super limpo.

Dica de quarto: O chalé Ipê é um espetáculo ! totalmente reservado de frente para o lago , com hidromassagem com banheiro de teto de vidro!
Data da estadia: maio de 2021