Garanta o menor preço destes sites
StayForLong
Publicada em 27 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, acolhedor e familiar.
O quarto era limpo, com amenidades, ar condicionado e aquecedor e boas roupas de banho e de cama.
Ambientes externos muito bem cuidados.
Comida gostosa, embora pouco variada. O sistema de buffet assistido, adotado por causa da pandemia, é um pouco desconfortável. Mas não chega a comprometer de maneira significativa.
Parquinho infantil bem simples e brinquedoteca mal cuidada. Havia uma casinha toda quebrada que foi retirada do local no segundo dia da hospedagem, após reclamação de alguns hóspedes.
A piscina é pequena, simples e não há opção de aquecimento. Para uma região de serra, talvez fosse mais interessante uma alternativa para os dias frios.
A fazendinha deixa a desejar pois não possui cabras, vaca nem porcos.
O ponto mais fraco do hotel é a recreação. Recreadores desanimados, não conquistam as crianças, não promovem quaisquer atividades de integração entre os hóspedes.
Em suma, o hotel proporciona dias agradáveis, embora haja pontos a melhorar.
PS: hóspedes circulavam por todas as áreas do hotel sem máscaras e ninguém advertia.

Data da estadia: julho de 2021
Publicada em 6 de junho de 2021

Adoramos o feriado no Hotel! Comida e recreação maravilhosos! Tranquilo e acolhedor!!O Vini e a Ioiô são ótimos e dão atenção a todas as crianças e famílias ! Meus filhos amaram todas as atividades!!!

Data da estadia: junho de 2021
Publicada em 26 de maio de 2021

Fiz a reserva direto com o hotel e no dia seguinte ao que paguei a reserva, vi uma propaganda do mesmo fim de semana em uma agência de viagens bem mais em conta que o valor que paguei e podendo chegar sexta as 12h. Fechando com o hotel paguei bem mais caro e só me deixaram chegar sexta as 16h. Muito ruim esse tratamento tão diferente, sendo que deveriam prestigiar também quem fecha com eles. Questionei e foi informado que esse valor promocional era pra casal e 1 criança e eu iria com 2 crianças (3 anos e 1 ano). Chegando no hotel não tinha berço nem toalhas pra bebe de 1 ano, então não sei porque incluindo ela o preço aumentou tanto. Já fiquei chateada com isso. Ficamos no chalé e nosso quarto estava INFESTADO de formigões, com ferrão. Como estava com crianças tive que ficar tarde da noite matando formigas e jogando fora para que elas não pisassem. A limpeza deixou muito a desejar, alem dos formigões, meu quarto tinha também milhares de teias de aranha. Em época de pandemia a primeira coisa que a gente olha é limpeza. O restaurante é pequeno e achei que gerou muita aglomeraçãos na hora das refeições, não me senti segura. A piscina é pequena, água muito gelada. Mas a área verde do hotel é otima, muito bonita, bicicletas disponíveis para os hóspedes, conseguimos respirqr um ar puro num lugar bonito. Achei o valor da diária um pouco alto pro que oferece.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 10 de maio de 2021

Passei o dia das mães nesse hotel maravilhoso! Comida saborosa e muito caseira, sobremesas deliciosas, com opção diet. Protocolo covid sendo seguido rigorosamente. Nos sentimos totalmente seguros e acolhido lá. Wi fi funcionando perfeitamente! No domingo pela manhã teve moda de viola com pastel e caldo de cana na beira da piscina. no sábado teve churrasco! simplesmente perfeito! Muito verde e tudo muito bem cuidado e super limpo.

Dica de quarto: O chalé Ipê é um espetáculo ! totalmente reservado de frente para o lago , com hidromassagem com banheiro de teto de vidro!
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos durante o Carnaval no hotel e todo o período foi bem bacana. A recreação é legal, a piscina muito boa, a comida é ok.
Tivemos um dia de música ao vivo à noite com um excelente cantor de música pantaneira.
Ah, as bicicletas ficam disponíveis para um passeio na ciclovia ao redor do lago que é muuuuito legal.
Gostamos muito e esperamos retornar em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2021