Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 26 de maio de 2021

Fiz a reserva direto com o hotel e no dia seguinte ao que paguei a reserva, vi uma propaganda do mesmo fim de semana em uma agência de viagens bem mais em conta que o valor que paguei e podendo chegar sexta as 12h. Fechando com o hotel paguei bem mais caro e só me deixaram chegar sexta as 16h. Muito ruim esse tratamento tão diferente, sendo que deveriam prestigiar também quem fecha com eles. Questionei e foi informado que esse valor promocional era pra casal e 1 criança e eu iria com 2 crianças (3 anos e 1 ano). Chegando no hotel não tinha berço nem toalhas pra bebe de 1 ano, então não sei porque incluindo ela o preço aumentou tanto. Já fiquei chateada com isso. Ficamos no chalé e nosso quarto estava INFESTADO de formigões, com ferrão. Como estava com crianças tive que ficar tarde da noite matando formigas e jogando fora para que elas não pisassem. A limpeza deixou muito a desejar, alem dos formigões, meu quarto tinha também milhares de teias de aranha. Em época de pandemia a primeira coisa que a gente olha é limpeza. O restaurante é pequeno e achei que gerou muita aglomeraçãos na hora das refeições, não me senti segura. A piscina é pequena, água muito gelada. Mas a área verde do hotel é otima, muito bonita, bicicletas disponíveis para os hóspedes, conseguimos respirqr um ar puro num lugar bonito. Achei o valor da diária um pouco alto pro que oferece.

Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 10 de maio de 2021

Passei o dia das mães nesse hotel maravilhoso! Comida saborosa e muito caseira, sobremesas deliciosas, com opção diet. Protocolo covid sendo seguido rigorosamente. Nos sentimos totalmente seguros e acolhido lá. Wi fi funcionando perfeitamente! No domingo pela manhã teve moda de viola com pastel e caldo de cana na beira da piscina. no sábado teve churrasco! simplesmente perfeito! Muito verde e tudo muito bem cuidado e super limpo.

Dica de quarto: O chalé Ipê é um espetáculo ! totalmente reservado de frente para o lago , com hidromassagem com banheiro de teto de vidro!
Data da estadia: maio de 2021
Publicada em 23 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estivemos durante o Carnaval no hotel e todo o período foi bem bacana. A recreação é legal, a piscina muito boa, a comida é ok.
Tivemos um dia de música ao vivo à noite com um excelente cantor de música pantaneira.
Ah, as bicicletas ficam disponíveis para um passeio na ciclovia ao redor do lago que é muuuuito legal.
Gostamos muito e esperamos retornar em breve.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 14 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Estive com minha familia e realmente não gostei. A estrutura como um todo é fraca e caro pelo o que ofecere. O custo beneficio não vale a pena A Comida também deixou a desejar. Não recomendo a visita e acredito ter outras opcoes melhores na região.

Data da estadia: agosto de 2020
Publicada em 10 de agosto de 2020

Estivemos no hotel nesse fim de semana. 1º hotel que pós pandemia. Receosos de como seria, com a incerteza de como seria o cuidado do hotel em relação às novas regras, como seria a limpeza, serviço no restaurante. Nunca tínhamos ido lá. Ficamos bem impressionados com a organização, limpeza, cuidado, atenção dos funcionários. A comida MUITO gostosa. Quartos aconchegantes, banheiros limpos, ducha boa. Estavam com quantidade reduzida de hóspedes. No quarto em frente ao nosso não tinha ninguém. Mesas com distanciamento para as refeições, horário marcado para evitar muita gente ao mesmo tempo. O lugar é lindo, super bem cuidado. Piscina bonita e bem cuidada. Animais também. Mimos no quarto ao chegarmos, na saída para o dia dos pais. Cuidados nos detalhes, que fazem a diferença. Muito contato com a natureza, passeio à cavalo, charrete, bike, caminhadas. Era aniversário do meu marido, pedi um bolinho para cantar parabéns e foram super delicados em preparar um delicioso bolo para cantarmos parabéns para ele. Beatriz super atenta e atenciosa, sempre perguntando se estava tudo bem. Outros hóspedes também às regras (másciara/distanciamento)! Excelente para dar uma saída nesses tempos de pandemia, respirar um ar puro, deixar as crianças ao ar livre. Aprovado e recomendo! Parabéns ao hotel pelos cuidados, pelo excelente atendimento, pela comida deliciosa. Ah! O churrasco de sábado matou a vontade de comer um churrasquinho! Vocês souberam se reinventar bem nesses tempos de Covid. Adoramos!

Data da estadia: agosto de 2020