Abrantes
Buscar
Publicada em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estava hospedado nas redondezas, resolvi conhecer o local.
Na entrada da praia tinha uma placa de proibido entrar.
Fiquei esperando alguma pessoa chegar para poder me apresentar e entrar.
Até q uma pessoa chegou e me indicou o caminho.
Ao entrar fui recebido por uma pessoa que me disse que eu nem deveria estar lá e que eu deveria agendar via e-mail uma visita.
Saindo de lá escrevi uma mensagem via chat. O suposto proprietário “Beto” me respondeu que não tinha condições de me receber, pois tem poucos funcionários o estabelecimento estava cheio e que o local era a sua casa, que havia uma preocupação com a segurança dos hospedados, e que não teria como me receber nem pra conhecer as instalações, perguntei se alugavam pranchas, a resposta também foi negativa.
Disse que os hóspedes são selecionados.
Isso significa que deve haver distinção na seleção.
Ainda insisti dizendo que estaria na região mais dois dias, e se haveria a chance de eu e minha esposa conhecermos o local.
A resposta foi - infelizmente não.
Me senti desrespeitado por ser tão mal acolhido neste ambiente.
Não pude sequer ser atendido, além de enviar o e-mail para agendar então obtive resposta alguma.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
BetoDias, Proprietário do(a) Bahia Surf Camp, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de abril de 2018

Ola Ricardo,
Conforme explicado via chat, naquele momento não tínhamos como te atender. Voce entrou no estabelecimento sem autorização
e sem estarmos te esperando. Provavelmente quem deve ter indicado o caminho foi um dos hospedes.
Trata-se de uma propriedade particular que combina hospedagem e residências particulares.
Temos que zelar pela privacidade e segurança dos nossos hóspedes, por isso não foi oportuno sua entrada.
Nao fazemos qualquer distinção de quem se hospeda aqui, porem todos eles entram em contato por email ou através de nossos operadores de viagem para efetuar reserva, ver o local via fotos e eventualmente tirar duvidas.
Nao considero seu review oportuno, ja que voce não teve a experiencia de se hospedar conosco. Aconteceu sim, uma situação de voce adentrar numa propriedade particular e ser informado qua não poderia estar ali. E posteriormente, a impossibilidade de marcação de visita para aqueles dias de muito movimento.
Espero que voce tenha entendido dessa vez.
Vai desculpando qualquer situação constrangedora para voce.
Att
Beto Dias

Publicada em 16 de janeiro de 2018

Só tenho coisas boas para falar do Bahia Surf Camp! O lugar é realmente lindo (pode confiar nas fotos). Muito limpo, super bem cuidado, aconchegante, tranquilo, com muita natureza. A estrutura é incrível e todos que trabalham lá são simpáticos, acolhedores e prestativos. A comida, café da manhã, almoço e jantar, é simples, saudável (com opções vegetarianas) e deliciosa, feita com carinho mesmo. Pé na areia de uma praia paradisíaca e quase privada, de águas claras e ondas para prática de surf. Um paraíso na cidade que eu jamais pensei encontrar por ali, nem parecia que estávamos a poucos kms de Salvador. Com certeza, voltarei para fazer as aulas de surf. Parabéns ao Beto Dias e toda sua equipe.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 22 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Incrível esse lugar!!!! Além de toda estrutura, serviço, conforto, a localização, beleza e energia do lugar, não existe em lugar nenhum na Bahia.
O Camp tem um bar/café muito astral, com tortas, Açai, bebidas e um excelente café. As noites é local ideal para relaxar no lounge e recarregar as baterias para a prática de esportes no outro dia. Surf, stand up, kite, yoga, e uma academia de pilates são atividades que o Camp oferece

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 25 de novembro de 2017

O lugar é fantástico! Camping com excelente estrutura! Tudo muito bem cuidado, bonito e organizado. Quarto confortável, comida caseira de ótima qualidade, praia tranquila com poucas pessoas e AULAS DE SURF DE VERDADE. Toda a equipe está de parabéns: Beto, Fiapo, Rachel, Jeff e demais colaboradores. Todos nos receberam muito bem e foram muito prestativos. Quando possível voltaremos para continuar com as aulas.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 7 de março de 2017 via dispositivo móvel

É um pedacinho de paraíso! Não dá vontade de sair, apenas ficar curtindo o lugar e tudo o que ele oferece. É impressionante, pois você está tão perto de uma cidade grande como Salvador, mas parece que está muito longe em um paraíso escondido. O Bahia Surf Camp proporciona isso, sensação de bem-estar, qualidade de vida, leveza e felicidade.

Sem contar com as aulas de surf que são maravilhosas. Em apenas 3 aulas aprendi tanta coisa que nem em anos tentando consegui. Faz muita diferença uma boa aula técnica!

Super recomendo! A decoração é linda, a equipe muita atenciosa e a comida caseira maravilhosa. Além da Praia incrível, tem uma lagoa no fundo, pode andar de bicicleta, praticar Yôga, academia, skate, corrida, enfim mil coisas que sua criatividade vai despertar logo que você chegar nesse lugar! ‍♀️

Data da estadia: março de 2017