Publicada em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos a hospedagem, os donos são muito receptivos, nos deixam super avontade, quartos confortáveis, área de lazer bacana. Adoramos. Eu e meu marido já ficamos hospedado nesta pousada duas vezes e pretendemos voltar mais vezes se Deus quiser.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pousada otima com bons quartos ,banheiro limpo,cama boa e um otimo atendimento.Os Donos Geraldo e Leila recebem seus hospedes com bastante simpatia e sao bastante pro ativos ! O café da manha é ideal,perfeito para quem vai passar um dia longo de aventuras pelas cachoeiras da regiao.
Alem de tudo a pousada tem um astral muito bom e um ambiente propício para relaxar bem a vontade !! Recomendo e pretendo voltar mais vezes !!!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Publicada em 28 de março de 2018

olá pessoal tudo bem! esse final de semana eu e meu esposo e meu BB tivemos a oportunidade de conhecer a pousada Alto do baú , gente que lugar , excelente infraestrutura, bem afastado do centro ,perfeito lugar pra descanso , varias opções de lazer ,quartos bem arejados, super limpo.o sinal do wifi ótimo, Café da manhã farto, piscina aberta limpa, quadra de futebol, sauna , rede pra descansar entre um lindo arvoredo ,atendimento nota 1000 , amei conhecer .O Sr Afonso dono da pousada e sua esposa muito receptivos , pessoal super indico vale a pena conferir.

Dica de quarto: o andar de cima da uma vista maravilhosa para o jardim, é mais silenciosos.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

A pousada é maravilhosa em todos os aspectos, em cada detalhe.
Dos funcionários, aos donos...extremamente atenciosos,gentis e educados, me senti em família.
A estrutura da pousada é sensacional, meu namorado e eu amamos tudo e queremos voltar em breve.
O café da manhã e bem diversificado, muito saboroso!!
Há uma área de churrasco coletiva, o que foi ótimo para interagirmos com os outros hóspedes e fazermos novas amizades.
A Leila, dona da pousada, e aquela pessoa q te deixa super a vontade e te trata como aquele amigo de anos, não poderia haver melhor anfitriã que Ela.O Geraldo, dono da pousada, também e um amor de pessoa, bastante agradável e divertido.
A piscina tem um tamanho excelente, quem passa o dia na pousada não perde em nada.
A academia e mto bem estruturada, com bons equipamentos.
O quarto tem um amplo espaço, um chuveiro quentinho e uma cama extremamente confortável.
Nos fomos nas cachoeiras Rabo de Cavalo e Tabuleiro, e ambas são lindas.A trilha para tabuleiro exige um pouco mais de preparo físico, mas com certeza vale todo o esforço.
Enfim, quem for a Conceição do Mato dentro recomendo está pousada sem duvida alguma, amamos a nossa hospedagem e nosso feriado de carnaval!!voltaremos!!

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois
Publicada em 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Delicioso acolhimento e carinho num local extremamente agradável. Um pouco afastado do centro, o que achei excelente já que queria tranquilidade e a pousada era auto suficiente! Comida deliciosa, caseira e com preço extremamente justo!

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família