“Bela região”

Parque Estadual da Pedra da Boca
Detalhes da atração
Publicada 1 de maio de 2018

Lugar lindo, belas paisagens, pedra gigante com um formato de boca. Vale a pena realizar trilhas e fazer um rapel. O melhor de lá é fazer amizades e conhecer Seu Tico, que é como um defensor do lugar, um guia que tem muitas histórias para contar, e possui um restaurante que nos serve comida deliciosa, com amor e alegria.

Publicada 2 de abril de 2018

Região belíssima, com muitas trilhas para bike ou caminhadas. O melhor acesso é pelo município de Passa e fica no RN. Para quem se aventura nos esportes radicais há a opção de escalar os rochedos, mas só para quem já tem alguma experiência.

Publicada 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

A Pedra da Boca é na verdade a mais famosa pedra do Parque Estadual Pedra da Boca, divisa natural da Paraíba (Araruna) com o Rio Grande do Norte (Passa e Fica)., tem 336 metros de altura e uma grande cavidade, que nos faz lembrar o formato de uma boca aberta. Lugar lindo, com vista maravilhosa, vale a pena conferir principalmente aqueles que gostam de trilhas e escaladas.

Publicada 27 de fevereiro de 2018

O único ponto negativo é a falta de fiscalização nas trilhas e escaladas, da a sensação de insegurança. Mas tem ótimas trilhas e escaladas, nas proximidades tem restaurantes e pousadas de boa qualidade e bom Custo-Beneficio. Recomendo a visita em um fim de semana.

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Gostei muito de subir até a pedra da boca. O parque carece de estrutura, mas é muito bacana subir, pois a visão é linda. Os guias locais são muito gente boa e no caminho você deve encontrar algumas iguanas passeando.

Os viajantes que viram Parque Estadual da Pedra da Boca, também viram

Já visitou Parque Estadual da Pedra da Boca? Compartilhe suas experiências!