“Como se fosse a nossa casa!”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Vila -
3 quartos, 2 banheiros, acomoda 8 pessoas
Itapoá, Santa Catarina

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 14 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
SuellenBo...
Curitiba, PR
2 avaliações
“Como se fosse a nossa casa!”
Avaliou em 3 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018

A começar pela recepção: os donos são pessoas excelentes, nos atenderam muito bem e tiraram todas as nossas duvidas, e estavam realmente 'na casa ao lado' para que, numa eventual necessidade, nos ajudar.
Quanto a casa: é linda! A conservação dela é excelente, bem limpinha e realmente tem todos os utensílios necessários, com exceção das roupas de cama e banho, que devemos levar. A decoração é linda, e a casa é bem arejada. Um lugar para se sentir em casa.
A piscina sempre bem limpinha.
A localização também é ótima. tendo mercado, igreja, posto de saúde tudo bem pertinho, e saindo da casa é possível enxergar o mar, ou seja, perto também!
Vale o investimento, podem apostar que será uma estadia memorável,para quem quer descansar é um lugar divino!

P.s: fora a tranquilidade, dormimos com as janelas abertas, o portão destrancado e ninguém mexeu em nada, fora que os únicos sons que escutamos foram do mar ao fundo e de bichinhos, adoramos o local!

Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
28 de abr de 2018
Puxa Suellen!
Fiquei muito emocionada com o seu relato com sua experiência em conhecer e desfrutar um pouco da nossa casa!
Muito obrigada, por nos dar a oportunidade em poder servir!
fran l
“Incrível”
Avaliou em 3 semanas atrás para uma estadia em abril de 2018

A casa é tudo que precisavamos. Tudo impecável e os locatários são pessoas extremamente prestativas e muito gentis. Recomendadissima.

26 de abr de 2018
Obrigada!
Foi e sempre será uma grande satisfação receber ótimos clientes como vocês aqui!!!
Adriana F
“Ótima”
Publicada em 11 de Março de 2018 para uma estadia em fevereiro de 2018

Casa aconchegante, com muitas opções de lazer, piscina sempre limpa, praia próxima com boa infraestrutura e ótima para quem gosta de sossego. Proprietários extremamente prestativos e simpáticos, proporcionando um ambiente agradável, familiar e seguro, deixando sempre um gostinho de quero mais.

12 de mar de 2018
Obrigada Adriana!
Sempre será uma satisfação receber vocês aqui!
Gisele C
“Casa maravilhosa”
Publicada em 1 de Março de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Uma excelente casa, um lugar acolhedor e super bem equipado. Vale a pena visitar e voltar sempre que der.

3 de mar de 2018
Obrigada, Gisele!
Estarei sempre a disposição para lhe atender!
Precisando é só chamar!
Bjus!!!
elidossan...
Curitiba, PR
“excelente”
Publicada em 24 de Janeiro de 2018 para uma estadia em janeiro de 2018

Boa a casa área de lazer muito boa piscina uma delícia ,próximo a tudo que precisar,lugar calmo praia boa e os proprietários Jane e Isac foram muito atenciosos a tudo que pedimos sempre prontos a dar informações,pra mim é minha família foi maravilhoso...abraço e até uma próxima.

25 de jan de 2018
Obrigada Eli!
Foi muito agradável ter você e sua família aqui!
Sempre estaremos aqui para proporcionar momentos agradáveis entre seus familiares!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 hóspedes
Adultos2
Crianças0
Aplicar
a partir de
diária
semana
Reserve agora
Ou envie uma mensagem ao proprietário
Este imóvel é assegurado pela proteção de pagamento
Nunca pague o aluguel de temporada usando transferência bancária.
Saiba mais sobre pagamentos seguros.
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar