Publicada em 2 de julho de 2019

Os chalés ficam em local privilegiado do Sítio e são bem confortáveis! Água quentinha no banho, quarto espaçoso, sala e cozinha comum para os dois quartos. Me hospedei por uma agência de turismo e não sei qual foi o valor da diária cobrada para a agência. O café da manhã é delicioso. O Sítio ainda dispõe de pedalinhos, caiaque e outras atrações pagas a parte. Dessa vez, vim só desfutar das opções de lazer. A recepção é muito boa, piscina e muita área verde.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
RRCB2014, Proprietário do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de julho de 2019

Olá!
Agradecemos por sua estada conosco !
Obrigada pela preferência!

Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O lugar é incrível com muitas opções do que fazer. Nós fizemos pedalinhos. Foi muito divertido. Fomos com nossa filha de um ano. Atendimento excelente desde a recepção. A moça do restaurante também muito gentil e educada. O lugar é lindo e muito grande. A temperatura está excelente. Estava bem frio.
Adoramos e recomendamos.

Publicada em 23 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Uma grata surpresa a hospedagem no estabelecimento. Há uma variedade de opções para diversão em família. Fomos com duas crianças pequenas (2 e 5 anos), nos hospedamos no chalé vermelho e encontramos toda estrutura necessária. Os funcionários são muito gentis e prontamente resolvem as demandas que eventualmente vão surgindo. O sinal de telefone celular na região é fraco e inexistente em alguns pontos. Mas a internet supri essa demanda de comunicação. Com certeza retornaremos em breve para esse ótimo local na serra. Recomendamos às famílias!

Publicada em 22 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Melhor lugar para ficar com amigos e família. Lugar sossegado e contato direto com natureza. Todos os Funcionários são muito atenciosos, especialmente Tobias,Leila e Tânia nota 1000. Segunda vez que nos hospedamos e retornaremos com certeza.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, JEFFERSONolivei... B
RRCB2014, Gerente do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de junho de 2019

Olá Jefferson!
Ficamos muito felizes e agradecidos por sua estada conosco e melhor ainda, saber que ficaram satisfeitos.
Muito obrigada pela preferência !
Será sempre um prazer em recebê-los.

Publicada em 10 de abril de 2019

Cada vez melhor em oferecer opções de lazer para seus hóspedes e visitantes, como a tiroleza recém inaugurada, e o restaurante aberto todos os dias com serviços e comidas de ótima qualidade! Finais de semana tem música ao vivo e fogueira para maior acolhida! Excelente!

Data da estadia: outubro de 2018
RRCB2014, Proprietário do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2019

Olá !Laura
Muito obrigada por sua avaliação!
Será sempre um prazer em recebe-los.