Olho D'Agua Pousada(Pacoti)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
  • Estacionamento grátis
Hotel Recanto Wirapuru(Fortaleza)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 48/diária.

Dreams Motel(Fortaleza)
  • Serviço de quarto
Amuarama Hotel(Fortaleza)
Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A nossa estadia no Chalé Nosso Sítio foi maravilhosa. O contato com a natureza é muito bom, os funcionários atenciosos, a comida é muito boa! O chalé que ficamos (pêssego) era bem localizado e com ótimo espaço. A família toda aproveitou e gostou demais. Com certeza voltaremos lá mais vezes.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Regina R, Proprietário do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Boa Noite Roberta!
Ficamos muito agradecidos que tenhamos atendido suas necessidades.
Será sempre um prazer em recebê-los .
Obrigada.

Avaliou em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é grande e confortável. Os funcionários são atenciosos e muito prestativos. O espaço de lazer também é excepcional, mas os quartos estão cheios de muriçocas. Fiquei hospedada um fim de semana e, à noite, isso foi um grande incômodo. Acho que deviam investir em algum tipo de prevenção, além de disponibilizar repelentes ou fazer uma limpeza maior diariamente nos quartos para evitar o desconforto. É um lugar ótimo para relaxar no fim de semana se você procura se isolar um pouco. Ao mesmo tempo, é relativamente perto de Guaramiranga, o que permite as visitas à pracinha da cidade.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Boa Tarde!
A limpeza é feita diariamente , além da dedetização mensal. Provávelmente tenha sido uma época realmente de mosquitos, por ser uma área totalmente de extensa vegetação, pode acontecer. Mantemos telas nas janelas, para evitar que entre mosquitos , sendo o ideal fechar a porta, para evitar que entre.
Obrigada por sua avaliação.

Avaliou em 21 de fevereiro de 2018

Ficamos nossa lua de mel neste hotel/pousada. Simplesmente divino!
Uma pena que o valor dele ficou super caro e nunca mais retornamos.
Quartos bem espaçosos, chuveiro eletrico forte e bem quente, e café da manha esplendido.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou a dois

Ola
Muito obrigado por sua estada conosco.Serão sempre bem vindos.

Avaliou em 20 de fevereiro de 2018

Pela segunda vez neste hotel, e só tenho a dizer que cada vez mais supero minhas expectativas. Funcionários atenciosos e prestativos,Instalações bem cuidadas e impecáveis. Junto a família ou com alguém especial, sem dúvida é uma excelente escolha. Sendo na minha opinião o melhor hotel da região.
Do café da manhã, ao contato com os bichos, com a natureza, ao clima e a vista sem dúvida é uma excelente estadia que vale cada centavo!

Dica de quarto: Se viajar em Família o chalé é ideal! Sendo em casal, os apartamentos correspondem bem e são confortáveis.
  • Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois

Olá Isabelle!
Muito obrigada pela preferência conosco.
É muito satisfatório quando recebemos uma avaliação, na qual, atendemos suas necessidades e que ficaram felizes.
Aguardamos seu breve retorno.

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa estrutura, boa localização, tudo bem cuidado, clima ótimo para quem gosta de frio e excelente atendimento de todos os funcionários.Em destaque para: Tatiana, Leila, thubias, Tânia e Josy. Por isso que irei recomendar e voltar outras vezes.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Olá.
Agradecemos pelo carinho e preferência.
Transmitiremos a mensagem aos nossos colaboradores.
Até uma próxima oportunidade.
Obrigada.