Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A nossa estadia no Chalé Nosso Sítio foi maravilhosa. O contato com a natureza é muito bom, os funcionários atenciosos, a comida é muito boa! O chalé que ficamos (pêssego) era bem localizado e com ótimo espaço. A família toda aproveitou e gostou demais. Com certeza voltaremos lá mais vezes.

Data da estadia: abril de 2018
Regina R, Proprietário do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2018

Boa Noite Roberta!
Ficamos muito agradecidos que tenhamos atendido suas necessidades.
Será sempre um prazer em recebê-los .
Obrigada.

Publicada em 25 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é grande e confortável. Os funcionários são atenciosos e muito prestativos. O espaço de lazer também é excepcional, mas os quartos estão cheios de muriçocas. Fiquei hospedada um fim de semana e, à noite, isso foi um grande incômodo. Acho que deviam investir em algum tipo de prevenção, além de disponibilizar repelentes ou fazer uma limpeza maior diariamente nos quartos para evitar o desconforto. É um lugar ótimo para relaxar no fim de semana se você procura se isolar um pouco. Ao mesmo tempo, é relativamente perto de Guaramiranga, o que permite as visitas à pracinha da cidade.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Regina R, Proprietário do(a) Chalé Nosso Sítio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Boa Tarde!
A limpeza é feita diariamente , além da dedetização mensal. Provávelmente tenha sido uma época realmente de mosquitos, por ser uma área totalmente de extensa vegetação, pode acontecer. Mantemos telas nas janelas, para evitar que entre mosquitos , sendo o ideal fechar a porta, para evitar que entre.
Obrigada por sua avaliação.

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Ficamos nossa lua de mel neste hotel/pousada. Simplesmente divino!
Uma pena que o valor dele ficou super caro e nunca mais retornamos.
Quartos bem espaçosos, chuveiro eletrico forte e bem quente, e café da manha esplendido.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Ola
Muito obrigado por sua estada conosco.Serão sempre bem vindos.

Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Pela segunda vez neste hotel, e só tenho a dizer que cada vez mais supero minhas expectativas. Funcionários atenciosos e prestativos,Instalações bem cuidadas e impecáveis. Junto a família ou com alguém especial, sem dúvida é uma excelente escolha. Sendo na minha opinião o melhor hotel da região.
Do café da manhã, ao contato com os bichos, com a natureza, ao clima e a vista sem dúvida é uma excelente estadia que vale cada centavo!

Dica de quarto: Se viajar em Família o chalé é ideal! Sendo em casal, os apartamentos correspondem bem e são confortáveis.
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Olá Isabelle!
Muito obrigada pela preferência conosco.
É muito satisfatório quando recebemos uma avaliação, na qual, atendemos suas necessidades e que ficaram felizes.
Aguardamos seu breve retorno.

Publicada em 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Boa estrutura, boa localização, tudo bem cuidado, clima ótimo para quem gosta de frio e excelente atendimento de todos os funcionários.Em destaque para: Tatiana, Leila, thubias, Tânia e Josy. Por isso que irei recomendar e voltar outras vezes.

Data da estadia: janeiro de 2018

Olá.
Agradecemos pelo carinho e preferência.
Transmitiremos a mensagem aos nossos colaboradores.
Até uma próxima oportunidade.
Obrigada.