Publicada em 20 de fevereiro de 2018

Tem notáveis qualidades e alguns defeitos. A arquitetura é muito bonita, com telhado bem inclinado e um certo aspecto centro-europeu, e o hotel dispõe de um jardim agradável e até uma divertida criação de aves domésticas. Pode-se acrescentar que todos os apartamentos são grandes e dotados de sacada. Um diferencial é o café colonial disponível à noite, ao custo de R$25,00. Do ponto de vista negativo: quartos sem a mínima decoração, sem ar condicionado, sem luz de cabeceira para leitura e com televisor quase microscópico. Infelizmente o hotel não conta com elevador. O preço é muito baixo, o que torna o custo-benefício bem atrativo.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 24 de janeiro de 2018

Local maravilhoso!!!
Cidade pequena mas muito linda e limpa.
O Hotel Campo Alegre ,muito lindo.
Passamos um final de semana, lugar tranquilo e limpo.
Gostoso café da manhã.
Preço muito bom.
Ás 19h é servido um café colonial maravilhoso, pelo preço de R$ 30,00 vale cada centavo.

Data da estadia: dezembro de 2017
Publicada em 16 de janeiro de 2018

Passei pelo Hotel Campo Alegre agora no final de 2017 e quero deixar meu depoimento. Aqui costumam criticar muito hotéis e restaurantes, e poucos enaltecem aquilo de extraordinário que um hotel tem. O Hotel Campo Alegre, em Campo Alegre-SC, às margens da Rodovia Dona Francisca, é um hotel razoável, limpo, mas tem uma cozinha ou uma cozinheira que eu vou te contar: não vi no mundo ainda mão melhor pra cozinha igual aquela senhora, que nem sei o nome. O Café Colonial do Hotel servido diariamente às 19h, é de tirar o chapéu. Juro que nem no melhor resort do mundo por onde viajo o ano inteiro, não conheço uma mão para a cozinha igual daquela senhora do hotel. Tudo que vc pega, tudo tem uma boa dose de carinho e cuidado no preparo. Passeio por Campo Alegre somente para tomar o café colonial de lá. Olha SEM COMENTÁRIOS. E assim se mantém nos últimos 5 anos. Já passei por lá 4 vezes, só por causa de tomar aquele café colonial,. Parabéns ao hotel por ter em sua equipe uma cozinheira dessa qualidade, que faz as coisas com carinho, amor e absoluta higiene. Ainda volto lá, e estando na região, podem me esperar. Falo com conhecimento de causa, sou agente de viagens, viajo o mundo inteiro, mas desafio quem tenha no seu quadro, uma cozinheira como aquela do Hotel Campo Alegre. Deus te dê saúde e disposição para continuar assim agradando tantas pessoas.

Dica de quarto: Precisa tomar o Café Colonial de lá
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de dezembro de 2017

Quartos espaçosos mas com teias de aranhas nos cantos, aspecto desleixado. Banheiro com metais velhos, enferrujados e duchas entupidas, sem a devida limpeza. Foi a pior cama que já dormi em um hotel: colchão tinha um "buraco"no meio e era possível sentir as molas. Café não é colonial e nem internacional, um café comum sem muitas opções. O tanto que investiram nos jardins e paisagens externas deviam investir no lado de dentro do hotel. A entrada e estacionamento é de terra sem pavimentação, em dias chuvosos se prepare pra afundar o pé na lama. Não pretendo voltar.

Dica de quarto: Escolha outro hotel ou faça o recepcionista testar o colchão antes de aceitar o quarto. :)
Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 6 de dezembro de 2017

Ótimo hotel em local tranquilo com uma bela arquitetura, espaço verde, um café colonial maravilhoso, um atendimento muito bom de verdade. Sem falar na natureza que é fantástica nesta região da serra. Vale a pena conferir!

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos