Publicada em 18 de abril de 2018

A Pousada é simplesmente maravilhosa! Fomos em família, um lugar perfeito para descansar! A decoração é belíssima, possui uma biblioteca com considerável número de exemplares e um cinema muito charmoso! Ficamos em um quarto muito confortável e aconchegante, de frente para a piscina e com banheira (quarto 2), perfeito!!!
A comida estava deliciosa, mas as opções são restritas. Fomos bem acolhidos pelos proprietários do lugar, juntamente com os demais funcionários que nos atenderam muito bem! Não tivemos tempo para explorar todas as opções de lazer da Pousada uma vez que ficamos de sábado para domingo, pouco tempo. Com certeza, voltaremos!!!

Dica de quarto: Os quartos contrários a piscina são mais silenciosos, contudo, mais frios nesse período do ano (mês de abril)
Data da estadia: abril de 2018
Solar Dos Monte... P, Proprietário do(a) Solar dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2018

Bom dia, Fernanda. Muito obrigado por sua avaliação e por ter desfrutado com a família o que o Solar dos Montes tem a oferecer.
Voltem sempre, continuamos às ordens. Abraços a todos. Ana e Medina

Publicada em 9 de abril de 2018

Não é a primeira vez que estivemos no Solar dos Montes. Realmente tem uma magia o lugar que nos faz querer voltar sempre. O ambiente, o atendimento de excelência da Ana Medina, do Sr. Medina e dos colaboradores, a comida, a limpeza, a conversa, a alegria, o piano, a cultura... enfim tudo! Tudo é pensado com carinho para nos surpreender. No último final de semana (07 e 08 de abril 2018), fomos em família (marido e filhos) para comemorar o aniversário do meu marido. Coincidentemente, era aniversário da Ana Medina, de uma amiga e de uma outra pessoa. Os anfitriões se esmeraram. Fizeram uma mesa linda, com bolo delicioso, docinhos e espumante! Foi muito bom mesmo! Só temos a agradecer à Ana e ao Medina e desejar que continuem proporcionando uma alternativa tão diferenciada de bem estar! Parabéns!!!

Data da estadia: abril de 2018
Solar Dos Monte... P, Proprietário do(a) Solar dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de abril de 2018

Olá, Fátima! Seus comentários soam como um presente de aniversário para nós. Obrigado por identificar e apreciar o que o Solar dos Montes oferece a seus hóspedes, que se resume em respeito, carinho e aconchego, com profissionalismo da equipe. Grande abraço a toda a família! Ana e Medina

Publicada em 3 de abril de 2018

Voltamos porque é realmente muito bom hospedar-se no Solar dos Montes. O acolhimento e atenção direta dos donos do estabelecimento e a equipe atenciosa em todos os momentos são os diferenciais do Hotel. As deliciosas refeições preparadas com esmero regadas a um bom vinho são inesquecíveis. Com muita tranquilidade voce pode aproveitar bons momentos a beira da piscina ou relaxar na sauna com muita natureza e montanhas em volta. À noite na varanda da sede pode desfrutar da brisa e apreciar o ceu estrelado e esquecer um pouco a tecnologia e ter um agradável conversa na sala de estar rodeado de muitos livros.

Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Solar Dos Monte... P, Proprietário do(a) Solar dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Olá, Esli. Nada como ter hóspedes fiéis, que se sentem bem e retornam para nos brindar novamente com a presença de sua família e compartilhar o carinho mútuo. Ótimo que vocês conseguiram descansar também um pouco. Esperamos vocês de braços abertos. Grande abraço a você, Débora e Bernardo.

Publicada em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

O conforto do quarto, a deliciosa comida do local, a acolhida dos proprietários e o excelente espaço da pousada foram essenciais para querermos voltar em breve. Lugar maravilhoso para descansar e ficar de bem consigo mesmo.

Data da estadia: março de 2018
Solar Dos Monte... P, Proprietário do(a) Solar dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de abril de 2018

Olá, Aline.
Obrigado por terem apreciado nossos serviços e nossa convivência. Estamos sempre às ordens e será um prazer rever vocês. Grande abraço,
Ana e Medina

Publicada em 4 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento,comida deliciosa!
Ana e Medina são excelentes anfitriões, sempre alegres e, ainda, Ana toca piano e canta...uma delícia de atração.
O Hotel é impecável, ótima equipe, conservando um ar de se sentir em casa.
Parabéns! !!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Solar Dos Monte... P, Proprietário do(a) Solar dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de fevereiro de 2018

Olá, Ana B. Agradecemos sua avaliação e o fato de ter valorizado sua experiência de hospedagem no Solar dos Montes. É o reconhecimento da dedicação de toda a equipe a nossos clientes que nos faz felizes e prontos a receber com qualidade e acolhimento. Um abraço, com a expectativa do reencontro. Ana e Medina