Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 28 de abril de 2021

Amei me hospedar no Chalés do Montes! Comida perfeita! Atendimento incrível! Vista maravilhosa pras montanhas de Minas! Tirei várias fotos mara (AMO)!!! Eu estava com receio de ir por causa da pandemia mas foi super seguro, os chalés são independentes e eles estão seguindo à risca todos os protocolos de segurança! Ah, e além disso é pet friendly! Lugar perfeito pra relaxar, curtir a natureza e os encantos de Minas Gerais! Voltarei mais vezes com certeza! Obrigada Chalés dos Montes, vcs são 10000000000!!!!

Data da estadia: abril de 2021
Pousada Chalés dos Montes, Proprietário do(a) Chalés dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Camila, foi um prazer receber vocês. Foi um fim de semana super agradável, na companhia das queridíssimas Lara e Pi. Esperamos que retornem para desfrutarem da fogueira sob a luz do luar, ouvindo um som ambiente. Agradecemos pela avaliação que muito nos motiva a querer fazer o melhor sempre. Muitas pessoas ainda têm medo de viajar por não se sentirem seguras. Aqui na pousada procuramos seguir todos os protocolos de higiene e segurança preconizados pela Organização Mundial de Saúde e o fato de disponibilizarmos mobiliário exclusivo para o hóspede no refeitório e na área da piscina transmitem a eles maior segurança e confiança. Voltem sempre!. Abraço forte. Dani e Luiz

Publicada em 28 de abril de 2021

Sensacional! O lugar é muito bonito, com infraestrutura harmoniosa, de bom gosto, bem cuidada e tudo muito limpo. Atendimento excelente dos empregados e comida muito saborosa. O casal de proprietários é muito simpático e nos fizeram sentir como se estivéssemos visitando um sitio de amigos.

Dica de quarto: Linda vista no chalé laranja superior

Paulo e Fátima,
Adoramos conhecer vocês. Foram momentos muito agradáveis, compartilhamos boas histórias, risadas, nos divertimos... Ficamos felizes que tenham gostado da Pousada. Gratidão pela avaliação. Esperamos que voltem várias vezes! Forte abraço! Dani e Luiz

Publicada em 27 de abril de 2021

Amei tudo!! Quero voltar em breve! Fui com meu filho, Dani nos tratou com mto carinho, comida maravilhosa! Tivemos noite de figueira, passeio na cervejaria tanta coisa boa para conhecer, lugar mágico e tranquilo.

Data da estadia: abril de 2021
Dani Matos, Proprietário do(a) Chalés dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de abril de 2021

Simone foi um prazer receber você e o Pedro. Vocês são pura diversão! Espero que retornem em breve para conhecer as novidades! Abraço forte!

Publicada em 19 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Estadia maravilhosa, quartos amplos, clima agradável e ambientes extremamente limpos! Uma das poucas estadias que o colchão consegue ser melhor do que da nossa própria casa. Recomendo a todos que desejam fugir da rotina de BH e/ou praticar ecoturismo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Pousada Chalés dos Montes, Proprietário do(a) Chalés dos Montes, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de fevereiro de 2021

Augusto, que alegria receber vocês. Gratidão pela avaliação. Esperamos que voltem em breve para compartilharmos momentos agradáveis e especiais. Já estamos com saudades. Que possamos repetir muitas e muitas vezes esses encontros. Grande abraço, Dani e Luiz

Publicada em 16 de fevereiro de 2021

Foi uma experiência maravilhosa, todos os funcionarios sao atenciosos a comida é uma delícia... a vista é linda e eu recomendo a pousada e a região de Santana dos Montes a todas as pessoas que queiram ter contato com a natureza

Dica de quarto: Liguem e perguntem aos proprietários. Eles têm dicas ótimas :)
Data da estadia: fevereiro de 2021

Agradecemos pela avaliação. Gratidão receber vocês. Foi um final de semana mágico, onde o amor e a alegria estavam presentes e permanecerá para sempre!... Esperamos que voltem em breve para compartilharmos mais dias felizes. grande abraço na Regina, Moacir, Gustavo e Augusto. Da próxima vez, venham com as namoradas . grande abraço, Dani e Luiz