Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Confesso que quando reservei, fiquei apreensivo com a chegada, já que foto sempre engana. Mas, atendeu ao que queria. Trata-se de uma pousada simples, mas limpa e organizado. Bons quartos e banheiro amplo. Estrutura bem conservada. Acredito que a pintura não tenha muito tempo. Ótimo custo beneficio. Acho que poderiam melhorar os lençóis, pois são muito fininhos. Não gostei da área da piscina, mas a praia que fica na frente é bem agradável e calma. Muito boa para se tomar um banho. Achei o café da manhã muito simples, pouquíssima variedade. Foi um ponto negativo. Estou escrevendo agora antes de ir para o café e não estou com um pingo de vontade de ir. Pelo custo beneficio, recomendo. Possui estacionamento

Hospedou-se em: abril de 2018
Ricardo S, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vila dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 11 de abril de 2018

Olá, agradecemos por se hospedar conosco e pela sua colaboração. Pedimos desculpas por não atendermos a sua expectativa.

Publicada em 17 de março de 2018

É uma pousada simples, mas com as condições necessárias para o acolhimento de pessoas que não desejam luxo. A localização é privilegiada. Fica a desejar apenas a piscina, que não deve ser acessada por crianças ou pessoas de baixa estatura, em razão de sua profundidade.

Dica de quarto: O quarto nº 10, Tem excelente vista para o mar.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Ricardo S, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vila dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de março de 2018

Olá, agradecemos por se hospedar conosco e pela dica! Volte sempre.

Publicada em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo pousada DE FRENTE PARA O MAR bem localizado com uma estrutura excelente bom café da manhã ótimos quartos com ar condicionado armário quartos amplos banheiros excelente Grande tudo de bom e fica perto de bares e restaurantes artesanato passeios de bugs é tudo completo e sua família vai adorar os passeios de catamarã nas piscinas naturais são ó ponto alto cheios de peixes muito lindo

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Ricardo S, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vila dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de fevereiro de 2018

Olá, agradecemos por se hospedar conosco! Desejamos que retorne outras vezes.

Publicada em 6 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Com certeza o paraíso é aqui, praia linda, barcos de pesca que fazem da paisagem uma quadro. Lindo demais, pousada nota 10 com café da manhã incluso, tapioca e ovos feitos na hora, funcionários sempre solícitos.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Ricardo S, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vila dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 19 de novembro de 2017

Olá, agradecemos por se hospedar conosco e pelos elogios! Volte mais vezes.

Publicada em 11 de setembro de 2017

Boa localização, em frente a praia. Chegamos a noite e quem nos recebeu era um funcionário q parece trabalhar na portaria, nos ofereceu passeios e que era p tratar apenas com ele. Não aceitamos, o pois o hotel tem convenio com uma barraca de praia e os hospedes tem descontos. Fomos a praia de carro quebrado com desconto, valeu a pena. O hotel é simples, A cama de casal tem uma divisória no meio (são duas de solteiro).Tem frigobar no quarto, ar condicionado e tv. O café da manhã muito bom, as opções quentes (ovos, tapioca etc) são feitas na hora e foi bem rápido. O estacionamento é amplo.

• Hospedou-se em agosto de 2017, viajou a dois
Ricardo S, Gerente de relações com clientes do(a) Pousada Vila dos Corais, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 1 de outubro de 2017

Olá, agradecemos por se hospedar conosco. Desejamos que retorne em breve.