“Lindo demais!”
Avaliação sobre Cânion das Laranjeiras

Cânion das Laranjeiras
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como estávamos com nossa filha (7anos), optamos por fazer o passeio 4x4, pois não permitem (por motivo de segurança) que crianças vão a cavalo.
Fechamos o passeio com os proprietários da fazenda Rincão de Palha, nosso guia foi o Benito, um amor de pessoa.
Amamos cada segundo do passeio! Desde a recepção na fazenda, o guia, a companhia dos cães ( Polenta e Chico), o cânion dispensa comentários... Estonteante!
Na fazenda há opção de hospedagem, não nos hospedamos lá, mas parece uma excelente opção.
Recomendo com certeza!

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Estrada de terra para chegar a cânion, mas as condicoes climáticas variam muito. Então só conseguimos chegar ao cânion da terceira vez, por causa da chuva. A caminhada é moderada e a vista do cânion é espetacular, de tirar o fôlego, principalmente para quem tem pavor de altura....rssss .

Publicada 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados em Urubici e contratamos o serviço do Sr. Suedes. Combinamos de nos encontrar em frente da matriz de Bom Jardim da Serra. Antes que saíssemos de Urubici ele nos ligou falando que o tempo estava ruim e que não valeria a pena o passeio. Ele foi muito honesto por cancelar o passeio e gentil de nos avisar antes que saíssemos de Urubici.
Quando voltarmos certamente contataremos o Sr. Suedes (49)99112.9857/ 9166.4365

Publicada 31 de dezembro de 2017

Difícil descrever a sensação de estar nesse lugar. Para todos os lados que você olhe você se deslumbra com o espetáculo da natureza. Visitamos o canion quando nos hospedamos na Fazenda Rincão da Palha. Quem nos levou até o canion foi o super atencioso Benito. Fizemos o passeio com carro 4x4, mas o passeio também pode ser feito a cavalo, a pé ou de bike. Lá no canion é oferecido um lanche. Passeio espetacular, super recomendo.

Publicada 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Amamos conhecer o canion das Laranjeiras, devido ao clima no mês de Dezembro ficamos com receio de não puder visulaiza-lo e curtir o local , mas contratamos um guia que foi sincero e falo caso não desse para ver cancelaria o passeio. É bem longe, primeiro vamos até a sede da fazenda, que não me lembro do nome, de carro 4×4, o caminho tem muitas pedras por isso q não é aconselhável ir de carro comum, depois calçamos uma galocha fornecida pelo guia, levem uma meia grossa para não machucar os pés, ele oferece esparadrapo e um cajado para nos apoiar pois o caminho muitas vezes é muito acidentado ..levem água e passe protetor solar por que depois que chegamos a sede da fazenda,faremos uma caminhada de aproximadamente 50 minutos para chegar até o cânion das Laranjeiras, durante o caminho há sombras, mas também tem lugares caminhará no sol, o Guia Tyago é muito simpático e atencioso, gostamos muito dele. Por onde nós fomos não vi nenhuma placa de sinalização indicando como chegar ao canion, por isso q se faz necessário o guia, mas quem quiser se riscar, eu nao conselharia! No meu caso não faço isso pq tenho duas filhas de 12 e 14 anos e não sou aventureira, o horário de visitação é melhor pela manhã.
Ficamos encantados com tanta beleza é simplesmente espetacular... tiramos muitas fotos. O passeio dura mais ou menos umas 4 horas. O guia nos deixa bastante à vontade. Pagamos R$ 85,00 por adulto e as crianças ele fez metade do valor. Vale muito a pena conhecer.

Segue o contato do guia para quem se interessar (49) 91267949 Tyago

Os viajantes que viram Cânion das Laranjeiras, também viram

Já visitou Cânion das Laranjeiras? Compartilhe suas experiências!