“Estonteante!”
Avaliação sobre Cânion do Funil

Cânion do Funil
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Com uma altitude de 1.590 metros, o Cânion do Funil fica à esquerda da Serra do Rio do Rastro, e as pessoas só têm acesso a ele por meio de trilhas feitas a pé ou a cavalo.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos em veículo 4x4, com o Sr Miguel (proprietário), ele é um doce de pessoa, super pontual, carismático demais!
O cânion... É a visão do paraíso, dá vontade de sentar e ficar o dia todo contemplando. Nunca esqueceremos aquele visual!

Avaliou em 11 de março de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!
Programa maravilhoso. Seu Miguel, dono da fazenda de onde se vê o Canion do Funil é um guia e anfitrião muito atencioso.
O local é único! A vista é de tirar o fôlego.
Imperdível!!!

Avaliou em 24 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Quando adicionamos o canion em nosso roteiro não imaginavamos que seria uma experiência inesquecível, já sabíamos da beleza do lugar pela fotos mas quando você fica frente a frente aí percebe o quanto é lindo.
A família que administra o lugar é indescritível, pessoas de alma pura, simples, trabalhadoras, atenciosas, etc.. Só conhece-los já teria válido a pena. A comida é deliciosa, fogão a lenha e tudo fresquinho. Fabiano, parabéns, continue batalhando por preservar tudo isso.

Avaliou em 12 de setembro de 2017

Lugar maravilhoso! Fotos não registram a beleza desse lugar, é só você estando lá pra sentir a emoção!
Contactamos o simpático Sr. Miguel (49) 99127-1014, proprietário da propriedade que nos orientou chegar até a fazenda, até o canion não tem erro(agende com antecedência). Pagamos uma taxinha pela entrada. Não precisa de muito preparo físico, apesar de ser 14 KM ida e volta, você anda pela fazenda, terreno plano. O caminho até o canion é de encher os olhos....

Avaliou em 29 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fui para Urubici e visitei vários lugares incríveis, mas esse cânion me fez literalmente rezar! Agradecer a Deus pela vida e pela natureza! Lugar impressionante, não tenho palavras pra descrever o q senti nesse lugar. Pretendo fazer novamente! Foi o mais lindo e emocionante de todos os passeios! Pra quem gosta de cânions, não deixe de ir! O Seu Miguel, dono da propriedade, nos levou na sua caminhonete, pois carro pequeno não chega ao local. Tbm é possível fazer a pé, mas são 7 km. Ele é muito gente boa! Foi um prazer enorme conhecer ele tbm! É só ligar pra ele e marcar um lugar de encontro. Pagamos 100,00 reais por pessoa, mas vale muito! Recomendo demais.

Os viajantes que viram Cânion do Funil, também viram

Já visitou Cânion do Funil? Compartilhe suas experiências!