“Bonito!”
Avaliação sobre Cânion da Ronda

Cânion da Ronda
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Com acesso próximo ao mirante, à direita da Serra do Rio do Rastro, com altitude de 1.485 metros, sendo uma área de terra de aproximadamente 100 hectares, no mesmo nível do topo da serra que avança a cordilheira com acesso de nada mais que 30 metros de largura para tal referida área, ou seja, um único cesso muito estreito com penhasco dos dois lados. Acesso de carro até uma fazenda próxima e o trecho restante somente a pé ou a cavalo.
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar muito bonito, mas depois que se conhece o cânion do funil e das Laranjeiras...perde um pouco a graça (sem querer desmerecer o local), está junto do parque eólico, dá pra chegar de carro, depois uma pequena caminhada. Recomendo

Avaliou em 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Depois do Mirante da Serra do Rio do Rastro o Cânion da Ronda é o mais acessível para se visitar. O visual é de tirar o fôlego. Imperdível!!

Avaliou em 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Lugar realmente espetacular, só vendo para poder realmente saber o quão bonito é este lugar, valor 10 reais

Avaliou em 25 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A natureza é exuberante, mas o que dizer de um lugar onde alguem comprou se é que isto existe , te faz pagar 10 reais sem nenhuma estrutura e vc só entra se o dono não resolver passear ou tomar um café . , Bem; inumeros eram as pessoas que retornavam pk se recusavam a pagar e com toda razão, so fomos conhecer pk estavamos a pé e é bem longe do centro, paguei reclamei do custo beneficio que é zero. E fiquei indignada que um lugar turistico da natureza seja particular e a este preço abusivo . Acho q o municipio teria que repensar sobre este ponto turisticos , que n ão reverte nada ao cidadão mas enche os bolso do dono tremendo cara de pau. Existe outros Canions na cidade que nenhum espertão comprou ainda......., não recomendo este Canion pk realmente é uma tremenda sacanagem deste cidadão espertão, nunca vi isto em nenhum lugar que eu conheci, tenho receio que estes sem noção acabe comprando todos os Canions e venha fazer o mesmo, então não vá neste, os outros são de graça e lindissimos. #Brasilsemlei

Avaliou em 8 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar mais belo que já vi.
Muito alto e com uma beleza indescritível.
Amei conhecer, espero voltar algum dia.

Os viajantes que viram Cânion da Ronda, também viram

Já visitou Cânion da Ronda? Compartilhe suas experiências!