“Melhor lugar da cidade”
Avaliação sobre Lanchonete Latitud 28

Lanchonete Latitud 28
Publicada 3 de junho de 2021

Sempre muito bem recebidos, tendo sempre à disposição vinhos ótimos, comida boa e até fogo na lareira nos dias mais frios... com uma equipe querida e super atenciosa :) impossível ficar 1 semana sequer sem visitar a Latitud. Sou suspeita, mas indico de olhos fechados para qualquer um. Vale super a pena. <3

Data da visita: junho de 2021

Publicada 3 de junho de 2021

Ótimo atendimento e comida deliciosa!!! Estão de parabéns!!! Bom Jardim da Serra/SC - cidade linda!!!

Data da visita: junho de 2021
Publicada 6 de abril de 2021

Local limpo, aconchegante, um pouco apertado, bom atendimento (rápido e eficaz). Comida boa com preço acessível.

Data da visita: março de 2021
Publicada 31 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos. A pizza uma delícia e a cerveja estava gelada.
Ambiente agradável e aconchegante.

Data da visita: janeiro de 2021
Publicada 24 de agosto de 2020

fomos muito mal atendidos mais de 40min de demora para trazer nossas bebidas e a comida nem é tudo aquilo para o preço, a estrutura é onita ok mas de resto n gostei e n aconselho a ngm!!!!!

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Lanchonete Latitud 28, também viram

Já visitou Lanchonete Latitud 28? Compartilhe suas experiências!